Capítulo 66

711 116 25
                                    

Os fogos de artifício se dissiparam, mas as estrelas permaneceram.

Bo Yueming olhou incrédulo para a pessoa à sua frente, sentindo que essa pessoa era mais deslumbrante do que tudo que ele tinha visto agora.

Ele imaginou que Pei Yi aceitaria esse relacionamento aos poucos sob sua ofensiva de água quente e, ao mesmo tempo, planejou o pior caso Pei Yi decidisse partir.

Mas Bo Yueming não esperava...

Pei Yi preparou tudo secretamente para ele em seu aniversário e então correu para confessar seu afeto antes que pudesse falar.

—Bo Yueming, eu gosto de você.

—Você quer ser meu namorado?

Aquelas palavras calorosas e sinceras, sem um único traço de impureza, pressionaram fortemente o coração de Bo Yueming.

Pela primeira vez, ele entendeu que as duas palavras “Feliz Aniversário” não tinham um significado superficial, mas sim uma das existências mais indescritivelmente maravilhosas deste mundo.

Pei Yi viu que Bo Yueming não respondia há muito tempo e a coragem que ele reuniu diminuiu um pouco. “Er-ge?”

Por causa dos ferimentos e golpes que sofreu desde criança, por mais bem-sucedido que Pei Yi fosse em sua carreira, ele era emocionalmente uma folha de papel em branco.

Desde que deixou claro seus sentimentos por Bo Yueming, Pei Yi pensou que deveria furar aquele papel impenetrável da janela, e seu aniversário era a melhor opção.

Foi a primeira vez que Pei Yi confessou a alguém e ele não tinha nenhuma experiência. Ele deu como certa a aceitação do outro, mas por que Bo Yueming não respondeu?

O nó na garganta de Pei Yi rolou um pouco com uma tensão incerta. “Bo Yueming, você não quer?”

"Eu quero!"

Bo Yueming respirou fundo e repetiu: “Não importa se é namorado ou amante, no futuro, estou disposto a ser chamado de qualquer coisa.”

Era raro para Pei Yi ouvir uma resposta tão sincera e urgente da pessoa à sua frente. A tensão diminuiu e seu sorriso persistiu. “Er-ge, então este presente de aniversário será considerado como sua assinatura de aceitação? Você está satisfeito?"

"Estou satisfeito."

Bo Yueming beijou-o levemente na testa. “Vou assinar para receber. Obrigado, gatinho."

Embora não tenha sido a primeira vez que ouviu esse discurso da boca da outra parte, o coração de Pei Yi ainda tremia e todo o seu corpo borbulhava. Aproveitando essa felicidade incontrolável

Da exploração cuidadosa ao avanço ousado.

Pei Yi ergueu a cabeça e beijou suavemente os lábios finos de Bo Yueming e murmurou com as orelhas vermelhas: “Esta é a única maneira de assinar o recebimento.”

“…….”

A respiração de Bo Yueming acelerou por um momento, como se ele tivesse escapado de algum tipo de prisão. “Isso vai me matar.”

"Huh?"

Pei Yi ouviu esse sussurro murmurado com os dentes cerrados, mas antes que pudesse entender, não havia nada sob seus pés.

Bo Yueming o pegou e caminhou rapidamente em direção ao “estacionamento temporário” fora da floresta.

“Espere, espere um minuto!”

Pei Yi inconscientemente apertou os braços em volta de Bo Yueming, apoiando-se nele como um coala enquanto ele se movia. “Er-ge, não estamos mais olhando para as estrelas?”

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora