Capítulo 49

1K 194 29
                                    

“Alguém foi pego? A velha senhora e os outros estão bem?"

Ao saber disso, tio Kai ficou tão nervoso que derramou um pouco do chá quente em sua mão.

O tom de Bo Yueming era calmo. “Tio Kai, não se preocupe. Minha avó está bem, assim como tia Song.”

Ele aprendeu os detalhes com Qin Yishun.

A segurança ao redor da vila havia sido substituída há muito tempo por pessoal da empresa STS. Durante este período, o acesso à villa foi muito rigoroso.

Por volta das oito horas da noite, um funcionário da manutenção apareceu de repente. A outra parte alegou que, no final de cada mês, a sede senhorial verificava regularmente os circuitos de cada villa, a fim de evitar potenciais riscos de segurança.

Como uma das residentes de longa data da villa, tia Song confirmou que realmente houve tais inspeções de segurança nos últimos dois meses, mas essa pessoa era relativamente desconhecida. 

Ao mesmo tempo, o responsável pela segurança também consultou a sede do solar – e confirmou que o outro era um trabalhador de manutenção contratado antes de permitir a sua entrada.

Os “trabalhadores de manutenção” sempre contavam com pessoal de segurança especial ao seu lado para supervisionar a inspeção de diversos aparelhos elétricos. Depois que a outra parte verificou todos os equipamentos da villa, ele disse que iria verificar o medidor principal de energia elétrica fora de casa.

Coincidentemente, Qin Yishun também veio nessa época.

Como Bo Yueming havia confiado essa tarefa ao STS, a outra parte prestava mais atenção pelo bem do irmão e vinha supervisionar pessoalmente a situação sempre que estivesse livre.

Depois que Qin Yishun viu o rosto desconhecido do trabalhador de manutenção, era inevitável que ele o examinasse e fizesse mais algumas perguntas, e nem todos poderiam resistir aos modos ferozes de um veterano do exército.

O “trabalhador de manutenção” gaguejou enquanto conversava com Qin Yishun, o pânico brilhando em seus olhos.

Percebendo que algo estava errado, Qin Yishun encontrou um dispositivo de monitoramento oculto na abertura da ferramenta manual da outra parte.

Qin Yishun disse que o preço desse tipo de microdispositivo era muito alto no mercado negro. Ele dependia de uma conexão sem fio e podia durar meio mês quando totalmente carregado.

“É provável que porque a iluminação da villa fosse muito forte e o pessoal de segurança estivesse vigiando muito de perto, o “trabalhador de manutenção” não se atreveu a retirá-la facilmente. Então ele decidiu se contentar com a segunda melhor opção e começar pelo exterior da casa, onde a linha de visão era relativamente pouco clara, e instalá-la de frente para a janela.”

“As pessoas enviadas pelo STS estão ali para efeitos de proteção pessoal e tratamento médico. Se Qin Yishun não tivesse chegado a tempo, um dispositivo de vigilância tão pequeno e delicado teria sido difícil de detectar.”

Felizmente, Qin Yishun chegou em tempo hábil. A única pena foi...

Embora as intenções do trabalhador da manutenção tenham sido descobertas, a outra parte recusou-se a admitir a culpa e o mesmo não foi efetivamente instalado. Mesmo que fosse entregue à polícia, não faria muito sentido.

Foi por isso que Qin Yishun ligou para perguntar ao próprio Bo Yueming sua opinião sobre como lidar com isso.

Pei Yi já havia aprendido sobre a situação pelo telefonema e, para manter sua personalidade, permaneceu em silêncio propositalmente.

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora