Capítulo 64

726 120 32
                                    

Assim que Pei Yi chegou ao estacionamento subterrâneo, ele avistou uma placa familiar. Ele olhou em volta para se certificar de que ninguém de fora havia notado e rapidamente entrou no carro.

“Er-ge!”

Pei Yi tirou o chapéu e a máscara, sorrindo feliz.

Vendo sua excitação inexplicável, Bo Yueming não pôde deixar de erguer as sobrancelhas e olhar para o relógio. “Faz apenas um minuto das seis horas. Tão rápido?"

“…….”

Pei Yi estava em apuros. Seus olhos se esquivaram um pouco.

Como gerente geral do Grupo Bo, o tempo de Bo Yueming não era estritamente limitado. 

Às 5h30 desta tarde, ele saiu da empresa e chegou ao estacionamento do YWY Studios, e enviou uma mensagem WeChat para Pei Yi.

Daquele momento em diante, enquanto Pei Yi estava sentado no escritório, seu coração foi levado pelo vento.

Ele admitiu que examinou as circunstâncias e, diante de muitos funcionários, foi o primeiro a sair pela porta do escritório. Ele realmente não tinha a imagem de um “parceiro central”.

Pei Yi era interiormente culpado, mas ostentava sua superioridade superficialmente: “Você pode sair do trabalho mais cedo, mas eu agora, ah? Além disso, não perdi nenhum trabalho hoje.”

Como Bo Yueming poderia ousar dizer o contrário? Vendo que o humor de seu gatinho havia melhorado e que toda a sua pessoa não estava mais desmoronada e sombria como na noite anterior, ele também se sentiu à vontade. 

Sua mente ainda estava nos dedos de Pei Yi. “Eles ainda doem?”

“Só um pouquinho, mas é completamente tolerável.” Pei Yi reaprendeu a ser honesto e lembrou Bo Yueming: “Você pode me ajudar a mudar meu remédio esta noite? Eu não posso fazer isso sozinho.”

Bo Yueming riu apesar de tudo. "OK."

Vendo os cantos de sua boca se erguerem, Pei Yi sentiu que a “estratégia” que ele havia estudado por meio minuto parecia bastante confiável.

Aprenda a ser honesto, aprenda a mostrar fraqueza e aprenda a criar oportunidades para passarem tempo juntos.

Isso mesmo, ele fez em ordem!

“Segundo Jovem Mestre, Pequeno Senhor, você vai direto para casa?”

Lao Fu, que estava espiando pelo retrovisor do banco da frente, finalmente encontrou tempo para falar sem parecer uma terceira roda.

“En.”

Assim que Bo Yueming falou, ele ouviu Pei Yi ao lado dele refutar.

“Lao Fu, não volte, vamos comer fora hoje.”

Enquanto falava, ele postou o endereço de um restaurante na conta WeChat de Lao Fu. "Vamos dirigir."

Bo Yueming ficou um pouco surpreso com a decisão de Pei Yi. “Vai sair para comer?”

“Sim, ah, já avisei o tio Kai com antecedência.” Pei Yi acenou com a cabeça naturalmente.

Quão chato era comer em casa todos os dias, ah? Um jantar não era a forma mais comum de perseguição?

Pei Yi ficou com vergonha de dizer que encomendou um buquê de rosas com antecedência, mas para não parecer muito deliberado, pediu discretamente ao dono do restaurante particular que encontrasse um vaso para arrumar as flores, fingindo que era organizado na loja.

Pei Yi escondeu suas pequenas considerações e fingiu estar calmo. “Encontrei uma cozinha particular suburbana com boas avaliações e reservei um camarote particular. Não deveria ser fácil encontrar pessoas que conhecemos lá. Você quer ir?"

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoWhere stories live. Discover now