Capítulo 55

867 168 11
                                    

Dentro da sala.

Um carrinho de bebidas caras foi trazido. 

Chen Biao, que estava sentado ao lado dele, sabia que tipo de lugar era “Cloudtop” e não pôde deixar de pedir a Bo Guancheng: “Sr. Cheng, já que as coisas com Lin Na viraram de cabeça para baixo, por que não bebemos em outro lugar?"

Assim que ele falou, a porta do camarote foi aberta novamente.

A irmã Qiu entrou novamente com duas meninas bonitas atrás dela, todas sorrisos. "Senhor. Cheng, é raro você vir ao nosso Cloudtop. Qual é o sentido de beber sozinho?"

Ela se aproximou de Bo Guancheng, acenando em um sussurro: "Trouxe duas das minhas, devo pedir-lhes que o acompanhem para aliviar o tédio?"

“Irmã Qiu, por que você acha que coisas sujas podem me acompanhar para aliviar o tédio? Quando lhe pediram para encontrar um rosto desconhecido que pudesse cuidar dos assuntos, como você fez isso?"

Bo Guancheng tomou dois goles de água gelada e disse impacientemente: “Mande-os ir.”

A decência e gentileza que ele revelava ao mundo exterior eram apenas um disfarce. Somente nesta ocasião Bo Guancheng mostraria seu distanciamento mais real e cruel.

A irmã Qiu estava muito acostumada com o temperamento de homens ricos como Bo Guancheng e ainda tinha um sorriso no rosto. "Sr. Cheng, não estou trazendo pessoas para fazer as pazes com você?"

Ela sussurrou em voz baixa: “Esses estudantes universitários recém-recrutados não viriam aqui para ganhar a vida se não fossem forçados pelas circunstâncias familiares. Elas são muito bem comportadas e limpas.”

Essa última palavra foi muito enfatizada.

“…….”

Bo Guancheng olhou para as duas meninas paradas na porta. Elas eram realmente muito bonitas, e ele, que nunca gostou de brincar lá fora, teve um raro impulso. “En, elas vão ficar.”

Vendo que algo estava errado, Chen Biao ao lado disse rapidamente: “Sr. Cheng, você está bêbado. É melhor mandá-lo de volta mais cedo."

Quando a irmã Qiu ouviu essas palavras desagradáveis, ela imediatamente olhou para cima. "Senhor Chen, sua assistente não está tomando muito cuidado?”

Foi difícil manter Bo Guancheng, o príncipe do Grupo Bo. Contanto que ela tivesse um pouco de “diligência”, como poderia ter medo de não trazer dinheiro?

Pensando nisso, a irmã Qiu falou com um toque de firme autoconfiança em sua voz: “Será que nosso Cloudtop é um lugar que explora pessoas? Olhando para toda a Capital Imperial, onde há lugar melhor para beber e aliviar o cansaço do que o nosso?"

A expressão de Chen Biao mudou ligeiramente, e então ele ouviu seu chefe ordenar que o convidado fosse despejado: “Tudo bem, Chen Biao, volte primeiro. Faça o motorista ficar."

Bo Guancheng parecia pensar que o sabor da água gelada era muito insípido, então ele simplesmente indicou: “Vocês duas, sentem-se e abram uma bebida comigo.”

Ocupando o alto cargo de gerente geral do grupo, seria mentira dizer que não houve pressão.

É verdade que fazia muito tempo que ele não conseguia relaxar e não era grande coisa ter uma noite de diversão.

A irmã Qiu levantou-se com um sorriso, trocou olhares velados com as duas meninas sob seu comando e depois olhou para Chen Biao ao lado dela. "Senhor Chen, você está planejando ficar e arruinar o humor do Sr. Cheng? Ou você também quer que eu abra uma sala privada para você?"

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora