Capítulo 47

1K 216 54
                                    

Quando Pei Yi e Bo Yueming chegaram em casa, tio Kai imediatamente os cumprimentou: "Segundo jovem mestre, pequeno senhor, por que você voltou tão cedo?"

Tecnicamente falando, a reunião de intercâmbio deve durar três ou quatro horas.

Bo Yueming explicou simplesmente: "Algo aconteceu e eu não queria perder tempo naquele tipo de lugar, então trouxe Pei Yi de volta com antecedência."

"O pequeno senhor já comeu o suficiente?"

Tio Kai temia que eles ainda estivessem com fome, então pediu instruções: "Segundo jovem mestre, devo ir à cozinha buscar comida?"

Bo Yueming deu um leve aceno de cabeça.

Isso não importava para ele, mas ele estava com medo de que Pei Yi ficasse com fome mais tarde.

Pei Yi fez um som taciturno, não de bom humor.

Ele ainda estava pensando nos atos cruéis de Chen Shun e Pen Chenggong que desconsideravam a vida humana e, no caminho de volta, sentiu cada vez mais simpatia pelo infortúnio da família de Qiao Dong.

Pei Yi olhou em volta e disse: "Qiao Dong?"

"Pequeno senhor, ele ainda está na sala." Tio Kai olhou para a porta fechada e sussurrou para Bo Yueming: "Não sei o que está acontecendo hoje. Ele está todo deprimido e não comeu muito no jantar."

Tio Kai sempre cuidou de crianças com mentalidade de idoso.

Nos últimos três meses, ele conseguiu levar Pei Yi a um estado saudável e agora, naturalmente, queria deixar o indefeso Qiao Dong comer mais.

Ao ouvir o que tio Kai disse, Pei Yi pegou o prato de frutas na mesinha de centro e, após pensar um pouco, foi direto para o quarto de Qiao Dong.

Tio Kai ficou surpreso. "Ai, pequeno senhor?"

Bo Yueming viu as ações de Pei Yi e indicou suavemente: "Deixe-o ir."

A porta foi aberta suavemente.

Qiao Dong, que estava sentado inexpressivo na cabeceira da cama, virou lentamente a cabeça. Quando ele viu que era Pei Yi, ele instintivamente se levantou para cumprimentá-lo: "Pequeno senhor, você, o que você é..."

Pei Yi colocou o prato de frutas na mesinha de cabeceira e pegou um pedaço de pomelo vermelho descascado. "Aqui."

Qiao Dong ficou atordoado, sem entender as intenções de Pei Yi por um momento.

Pei Yi disse de forma simples e clara: "Doce, não amargo."

"........"

Qiao Dong sentiu o conforto envolvido nas poucas palavras de Pei Yi. Sob seu olhar, ele deu uma pequena mordida no pomelo e, no momento em que o suco transbordou, foi realmente mais doce do que a amargura em seu coração.

A chuva do lado de fora da janela ficou mais alta.

Qiao Dong estava cheio de energia negativa que precisava de uma saída e inconscientemente perguntou: "Pequeno senhor, posso falar com você?"

Pei Yi assentiu.

Este também foi um dos seus propósitos ao entrar na sala.

Pei Yi odiava Chen Shun e Pan Chenggong, que arruinaram as famílias de outras pessoas, mas sabia que não era o melhor momento para resolver esse assunto, então escolheu o caminho de confortar Qiao Dong.

Qiao Dong soube da situação de Pei Yi pelo tio Kai, mas ainda o considerava um parceiro silencioso em quem confiar. "Hoje é na verdade o aniversário do meu irmão. Se nada tivesse acontecido, ele seria pai agora. Ele teria ficado muito feliz."

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora