Capítulo 65

750 117 35
                                    

Pei Yi dormiu profundamente e acordou naturalmente.

O som de água pingando veio do banheiro. Ele se virou preguiçosamente enquanto recuperava os sentidos e também se lembrou do que aconteceu na noite anterior—

Por capricho, ele e Bo Yueming foram ao terraço beber e olhar as estrelas.

O vinho não foi bebido todo e as estrelas não foram vistas, mas o coração moveu-se intensamente.

Ele até tentou fazer coisas ruins, mas felizmente era inexperiente e não tinha coragem, então desistiu no último momento.

Bo Yueming o carregou de volta para o quarto principal. Depois que os dois se lavaram brevemente, Pei Yi adormeceu sem saber.

Quanto ao que disse no início: “Não estou habituado a dormir com estranhos”, esse sentimento já havia desaparecido há muito tempo com o aprofundamento da relação entre eles.

“Miau-wu, miau~”

O inspetor pulou na beira da cama, aproximando-se de Pei Yi para cheirá-lo.

“Ei, inspetor, pare de criar problemas.”

A bochecha de Pei Yi sentiu cócegas de seu animal de estimação e ele retraiu a maior parte da cabeça para dentro da colcha.

A colcha fofa carregava o perfume com o qual ele estava acostumado quando criança e também se misturava com o leve aroma de menta do corpo de Bo Yueming, criando uma fragrância sutil.

Pei Yi já havia lido revistas e livros científicos populares antes.

Cada um tinha um perfume específico e exclusivo. Enquanto um casal de amantes vivesse junto por muito tempo, os aromas um do outro gradualmente se impregnariam nos objetos do cotidiano.

O mais óbvio era a colcha sob a qual os dois dormiam juntos.

Amantes?

Pei Yi pensou nessa palavra estranha e emocionante e não pôde deixar de esfregar a colcha novamente, cantarolando de satisfação. “Parece cheirar muito bem.”

O som da água no banheiro parou.

Tendo acordado cedo, Bo Yueming já havia terminado de tomar banho.

Pei Yi simplesmente sentou-se. Enquanto esfregava o corpo peludo do Inspetor, ele olhou para a porta do banheiro e mentalmente pensou...

Havia uma grande probabilidade de que suas duas mentes fossem iguais.

Mas tudo deve passar por um processo, da consciência à busca, da confissão ao amor e da comunicação ao futuro. Tudo deve ser feito passo a passo para ser lógico.

Pei Yi era uma pessoa que fazia coisas práticas com a mente clara. Ele não queria confundir os limites de seu relacionamento com Bo Yueming por causa do atual “relacionamento matrimonial”, fazendo com que eles ficassem juntos de uma maneira pouco clara.

Sendo esse o caso, uma confissão era definitivamente necessária, mas quem iria dizê-la primeiro?

A porta do banheiro se abriu.

Assim que Bo Yueming saiu, ele encontrou os olhos de Pei Yi. “Você acordou tão cedo?”

Pei Yi estava cheio de energia e não se sentia desconfortável depois de beber. “Não é cedo, tenho que ir para o estúdio.”

"Vai comigo? Vou pedir a Lao Fu para deixá-lo primeiro." Bo Yueming lembrou-se da temperatura de hoje e lembrou-lhe especialmente: “Vista mais, está frio hoje ”

Pei Yi respondeu: “Tudo bem. Então vou me lavar primeiro."

Sob o olhar de Bo Yueming, ele trotou até o banheiro do quarto principal e, menos de três segundos depois, virou-se abruptamente. “Eu segui o caminho errado.”

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora