Capítulo 58

653 149 35
                                    

Hoje é meu aniversário (30/12) mas o presente e pra vocês. Aqui vai um combo de 3 capítulos🎉🎉

É pouco mas foi o que deu essa semana, espero que gostem🥳

É pouco mas foi o que deu essa semana, espero que gostem🥳

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Num piscar de olhos, era a noite do dia seguinte.

Pei Yi abriu a janela do carro e olhou para a placa dominadora em letras douradas de “Haodu”, sentindo-se um pouco desconfortável com a tempestade iminente.

No enredo original, um personagem bucha de canhão não estava qualificado para se envolver na trama central, mas diante do convite de Bo Yueming na noite passada, Pei Yi ficou atordoado apenas por dois ou três segundos antes de concordar.

Além de curioso sobre o desenvolvimento da próxima trajetória da trama, ele também se preocupava com Li Yuan, que já era seu parceiro.

De acordo com o desenvolvimento da trama original, a outra parte provavelmente sofreria a primeira onda de grandes golpes esta noite, o que posteriormente afetaria sua mentalidade.

Pei Yi era egoísta. 

Ele não queria ver Bo Yueming se denegrir por causa daqueles canalhas e provocar seu próprio final trágico, e também não queria que seu parceiro Li Yuan encontrasse seu destino no texto original.

Bo Yueming percebeu que a pessoa ao lado dele estava perdida em pensamentos, então perguntou em voz baixa: “Pei Yi, o que há de errado?”

Pei Yi virou-se para o lado. "Huh?"

Bo Yueming disse: “Você parece inquieto hoje. Você está desconfortável?"

“Não.”

Pei Yi balançou a cabeça e não pôde deixar de revelar um pouco: “Er-ge, você confia na minha intuição? Eu simplesmente sinto que algo grande vai acontecer hoje.”

Ao ouvir esse murmúrio misterioso, Bo Yueming imediatamente agarrou a pata do gatinho. “En.”

Pei Yi baixou os olhos. “Apenas 'en?'”

Bo Yueming apertou ainda mais sua mão. “Não importa o que aconteça, você só precisa ficar obedientemente ao meu lado e não correr sem minha permissão.”

Ele não se importava com “algo grande acontecendo”, ele apenas se importava com o próprio Pei Yi.

“O hematoma em seu braço está indo bem. Você só precisa fazer uma refeição esta noite e não se machucar novamente. Isso me preocupa."

Pei Yi sentiu calor na palma da mão, mas não sabia se pertencia a Bo Yueming ou a si mesmo.

"Eu posso cuidar de mim mesmo."

Pei Yi inconscientemente apertou sua mão com força e disse inexplicavelmente: “Vamos sair do carro, está um pouco quente aqui.”

"OK."

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoWhere stories live. Discover now