Capítulo 18

1.5K 360 35
                                    

"Senhor. Li, não é que eu não tenha pensado nisso, mas os fatos estão diante de mim...”

Outra voz calma e experiente soou, perguntando com resignação impotente: "Desde que o velho Sr. Li faleceu, seus 'Jogos do amanhecer' voltaram?"

“Sim, admito que em tenra idade, você ainda estabilizou uma empresa que estava à beira da falência em três ou quatro anos. Essa perseverança e devoção são incríveis, mas realmente não consigo ver nenhuma perspectiva de desenvolvimento em seu “Dawn games”.

A pessoa chamada 'Sr. Yang' fez uma pausa e falou a rejeição mais cruel no tom mais calmo. “Lamento não poder fazer nada a respeito desse investimento. Ainda tenho algo a fazer, então vou sair primeiro."

A insonorização da caixa não era boa.

Pei Yi ouviu a conversa na caixa ao lado e então ouviu Li Yuan aceitando seu destino com a voz rouca. “Estou atrasando o Sr. Yang. Vou me despedir de você, então."

Houve mais movimento na porta ao lado quando eles se levantaram e saíram.

Depois que a cortina da porta foi levantada, o tom do discurso do Sr. Yang suavizou muito. “Jovem senhor Li, ainda admiro sua perseverança em fazer as coisas. Não me veja partir. Se eu tiver uma chance, convido você para jantar."

“Obrigado, presidente Wang, por sua apreciação. Então saia devagar.”

"En."

Os passos desapareceram gradualmente.

Pei Yi não se conteve e abriu a cortina da caixa. Com certeza, ele viu as costas de Li Yuan de lado, alto e superior, com o rabo de lobo icônico e cabelos fofos na parte de trás da cabeça.

Li Yuan, que observou o investidor se afastar, se virou e encontrou o olhar de Pei Yi. Ele congelou por dois segundos, olhando em volta para conter a decepção em seus olhos.

“Pequeno Jovem Mestre Pei, por que você está aqui sozinho?”

Assim que as palavras saíram, ele franziu a testa e perguntou novamente: "Nossa conversa agora, você ouviu tudo?"

“…….”

Pei Yi parou por um ou dois segundos e decidiu seguir o temperamento do dono original, respondendo com sinceridade: "Um pouco".

No entanto, esse pouco foi o suficiente para ele analisar o propósito e o resultado final da conversa.

Li Yuan olhou para a caixa vazia ao seu lado e soltou uma risada suave e amarga. "Esqueça. Se você ouviu, você ouviu. Acho que um tolo como você não entenderia."

A segunda metade da frase foi falada com muita leveza, e a frase “pequeno tolo” era como um pronome, não uma observação depreciativa deliberada.

Os olhos de Pei Yi moveram-se para o assento vazio oposto, depois voltaram para o rosto de Li Yuan, enviando um convite silencioso: Você quer se sentar?

Ao mesmo tempo, Li Yuan se aproximou e disse: “Posso sentar?”

Pei Yi assentiu.

Assim que Li Yuan se sentou, o assistente Lin Zhong apareceu com um copo de suco de laranja e bolinhos. Este último ficou um pouco surpreso ao ver uma pessoa extra no camarote. "Pequeno jovem mestre, quem é esse?"

Li Yuan franziu a testa e então percebeu que Pei Yi não poderia ter saído sozinho.

Antes que ele pudesse abrir a boca para se apresentar, Pei Yi fez uma declaração afirmativa:

“Amigo.”

Lin Zhong e Li Yuan ficaram simultaneamente surpresos. Eles não esperavam que Pei Yi se dirigisse a ele com a palavra “amigo”.

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora