Capítulo 75

385 72 12
                                    

“…….”

Você me quer?

Tendo um convite tão direto e comovente lançado assim, a mente de Bo Yueming ficou em branco.

Ele instintivamente capturou os lábios da pessoa em seus braços e beijou-o por um longo tempo antes que ele fosse racional o suficiente para falar. "Eu quero, claro que quero..."

O tom baixo e rouco nunca antes ouvido era impulsivo, mas ainda mais contido. “Mas você ainda está com febre e seu braço está machucado. Você não pode brincar."

Pei Yi pressionou-se contra ele novamente. Suas bochechas estavam um pouco quentes. "Mas eu quero você."

Ele já havia pensado nisso. Os dois chegariam a esse ponto mais cedo ou mais tarde, e agora que estavam cem por cento investidos, não havia necessidade de distinguir “mais cedo ou mais tarde” com tanta clareza.

“Er-ge, apenas tome cuidado.”

Pei Yi beijou intermitentemente as sobrancelhas de Bo Yueming, a ponta do nariz, os lábios e o pomo de adão, usando o método mais sincero e desajeitado para atrair toda a sua atenção.

“Não tenho medo da dor e sei que você não vai me machucar... wu.”

Sua tentação inacabada se perdeu em um beijo.

A respiração de Bo Yueming era rápida, mas havia um frescor sutil em seus lábios e língua, como um mar turbulento se aproximando, envolvendo seu amante em seu perfume.

Pei Yi ficou atordoado apenas por um ou dois segundos e imediatamente apertou a gola do pijama do outro com a mão esquerda ilesa, respondendo e dando-lhe a sensação mais básica de segurança.

Suas respirações misturadas giravam com o calor, como um redemoinho aparecendo de repente na superfície do mar, sugando-os juntos para o abismo.

O beijo terminou.

Pei Yi percebeu que os dois haviam mudado de posição inconscientemente. Ele olhou para Bo Yueming com um leve desejo nas pontas dos olhos.

Bo Yueming evitou o braço direito machucado, inclinando-se para beijar os lábios vermelhos e macios de seu amante. "Tem certeza? Amanhã é segunda-feira, você não precisa ir trabalhar?"

Pei Yi enganchou o braço de Bo Yueming com a mão esquerda e se inclinou para frente para esfregar levemente a ponta do nariz, brincando maliciosamente: “De qualquer forma, posso pedir licença médica. Talvez possa contar parcialmente como uma lesão relacionada ao trabalho?"

Bo Yueming ficou confuso. “Lesão relacionada ao trabalho?”

Pei Yi disse sério: “En. Como um dos representantes da YWY, expressei a minha vontade de aceitar o convite para uma discussão amigável com um acionista da GM.”

Bo Yueming o beijou novamente. "Onde você conseguiu uma língua tão fluente?"

Pei Yi não viu nenhum desconforto ou nervosismo em seus olhos e ficou cada vez mais ansioso. “Er-ge, eu realmente pensei sobre isso...”

“Eu quero ter você completamente, assim como você me tem completamente.”

Bo Yueming inclinou a cabeça e esfregou o lóbulo da orelha. “Me chame de outra coisa, como você me chamou no WeChat hoje?”

“…….”

Pensando naquela ligação, Pei Yi sentiu-se ainda mais quente.

Bo Yueming começou a mover as mãos e perguntou-lhe de forma persuasiva: “Você falou tão bem quando nos conhecemos. Por que você se recusa a me chamar assim agora que estamos nos dando bem?"

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoWhere stories live. Discover now