Capítulo 54

1K 169 28
                                    

Em uma casa alugada escura e úmida.

A desleixada Lin Na estava encolhida em uma cama de madeira dura e fria. Suas mãos e pés ainda estavam amarrados e havia um pedaço de fita adesiva sobre sua boca para que ela só pudesse emitir sons abafados.

Ela olhou para a pequena claraboia que era sua única fonte de iluminação, com os olhos cheios de desespero.

Desde que foi exposta na noite anterior, ela ficou paralisada no tapete do hotel por várias horas sob a guarda de Lin Zhong. Então a outra parte e o velho motorista a levaram para este lugar horrível pela porta dos fundos do hotel, na calada da noite.

Ao meio-dia de ontem, o motorista também pediu a uma estranha que trouxesse o almoço.

Mas assim que a fita que cobria sua boca foi removida, ela rapidamente gritou por socorro e, em dez segundos, sua boca foi selada novamente.

Quase outro dia se passou.

Nesse momento, Lin Na não tinha bebido uma gota d’água, estava com fome e queria dormir, mas não ousava. Seus nervos frágeis estavam tensos ao ponto de quebrar, e ela tinha medo de que, se permanecesse assim por mais tempo, poderia enlouquecer ou morrer!

Lin Na fechou os olhos cansadamente, em transe. Os arrependimentos deste dia e desta noite estavam prestes a engoli-la completamente.

Ela não deveria ser gananciosa por esse dinheiro!

Pelo menos quando ela viu que o alvo deste negócio era Bo Yueming, ela deveria ter rejeitado diretamente!

Como poderia uma pessoa tão pequena como ela se envolver nas lutas entre ricos e poderosos? Ela devia estar possuída!

Os intestinos de Lin Na estavam prestes a ficar verdes de arrependimento. Seus olhos doloridos ficaram embaçados mais uma vez, mas sua boca selada não conseguiu pronunciar uma única palavra.

De repente, ouviu-se o som de passos do lado de fora da porta.

Lin Na era como uma pessoa que estava se afogando e pegou um tronco podre flutuando no mar. Uma forte sensação de esperança de repente explodiu em seus olhos, e ela olhou para a porta fechada sem piscar.

Por fim, ouviu-se o som da porta sendo destrancada e aberta.

A luz do lado de fora da porta entrou para iluminar esta sala escura e úmida.

Lin Na semicerrou os olhos para se adaptar à luz forte e, quando viu claramente a pessoa na porta, a esperança ardente em seu coração se extinguiu instantaneamente, e ela foi até envolvida por um forte calafrio novamente.

"Mmmm! Hummm!"

Lin Na torceu violentamente as mãos e os pés amarrados e, vendo que não conseguia lutar, só conseguiu recuar para o canto da cama o máximo possível. Se possível, ela gostaria de ter um buraco para perfurar!

“Miau ~”

O inspetor, bem encolhido em seu saco de gato, colocou a cabeça para fora e olhou em volta com curiosidade.

Quando Lin Na viu esse familiar gatinho preto, uma espécie que ela sempre temeu, o pânico em seus olhos tornou-se mais aparente.

Pei Yi olhou para Lin Na enrolada na cama.

As bolsas escuras sob seus olhos eram óbvias e podia-se ver que ela não tinha dormido bem nos últimos dois dias. As lágrimas lavaram a base líquida de seu rosto, deixando rastros de marcas de lágrimas.

Ela parecia desleixada e particularmente vergonhosa.

Como a única pessoa presente que viu Lin Na no resort de convalescença, Pei Yi lembrou-se do assédio dela a Bo Yueming, e nojo apareceu em seus olhos.

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora