Capítulo 24

1.7K 365 93
                                    

“…….”

Pei Huan ficou surpreso e sentiu que a saudação de Pei Yi fazia o coração das pessoas tremer.

Ele olhou para Sun Yelong, que havia desmaiado na sala, e sabia que algo não estava certo.

A outra pessoa claramente tentou roubar uma galinha apenas para perder o arroz com o qual a atraiu, [1] e depois que a trama foi exposta, ele mesmo sofreu uma perda!

O coração de Qin Yishun foi suavizado pela saudação de Pei Yi, mas em um piscar de olhos, Pei Huan foi examinado como nunca antes. “Xiao Huan, ouvi dizer que você também conhece o Presidente Sun?”

"Sim eu conheço ele."

Pei Huan encontrou seus olhos escuros e ficou preso.

Qin Yishun era cinco ou seis anos mais velho que Pei Huan e Pei Yi. Carrancudo desde a infância, era jovem e maduro, e sempre gostou de cuidar dos dois irmãos mais novos dos adultos e dos mais velhos.

Uma vez, Pei Huan fez algo errado pelas costas e Qin Yishun o pegou no local. Depois que ele repetidamente se desculpou e implorou por misericórdia, a outra parte não contou ao Velho Padre Pei ou aos outros adultos, mas Qin Yishun ainda olhou para ele com um rosto sombrio em particular por um tempo.

Desde então, Pei Huan carregava um medo indescritível desse primo nominal.

Ele dificilmente ousava mostrar suas verdadeiras emoções na frente da outra parte, e toda vez que eles se encontravam, ele usava um sorriso para encobrir a estranheza de seu relacionamento.

Qin Yishun havia se mudado para Yuncheng com seus pais desde o colegial e só podia voltar para a Capital Imperial todas as férias de verão.

Mais tarde, a outra parte alistou-se no exército. Com suas habilidades excepcionais, ele passou na seleção para as forças especiais, e ele e sua família não se viam há vários anos.

Pei Huan tinha ouvido o Velho Padre Pei mencionar antes que Qin Yishun logo seria dispensado do exército.

Inesperadamente, em um piscar de olhos, eles se encontraram aqui por acidente.

Pei Huan rapidamente voltou a si e evocou seu sorriso habitual. “Quando o primo voltou para a capital imperial? Por que não dizer algo com antecedência, para que...”

"Jovem chefe Pei, agora não é hora de vocês, primos, trocarem gentilezas." Bo Yueming interrompeu e trouxe o assunto de volta ao ponto. “Como um convidado distinto convidado por você, o presidente Sun sabia que Pei Yi e eu temos um contrato de casamento e até o atraiu para uma sala pelas minhas costas. Quem lhe deu coragem?"

Quando Qin Yishun ouviu a palavra 'casamento', ele franziu a testa em desaprovação.

“…….”

O sorriso de Pei Huan endureceu ligeiramente e um traço de tensão brilhou profundamente em seus olhos.

Como parceiro de Bo e Pei, ele certamente não poderia ignorar Sun Yelong, mas agora, enfrentando Pei Yi e os protetores à sua esquerda e direita, pode não ser tão simples para ele enviar aquela pessoa para o hospital imediatamente.

Com esse pensamento, Pei Huan imediatamente assumiu uma expressão chocada e negou. “C-Chairman Sun tinha ideias tortuosas sobre Xiao Yi? Eu não sabia disso, ah !”

“Segundo Jovem Mestre, o Presidente Sun é de fato um convidado do Sr. Bo e eu porque ele está prestes a fazer uma parceria comercial com Bo e Pei.”

Pei Huan parecia sentir que sua explicação não era apropriada o suficiente, então ele acrescentou apressadamente: “Ah, e na metade do banquete, o Presidente Sun disse que estava envelhecendo e não conseguia lidar com muito álcool, então o Sr. Bo perguntou a um atendente para abrir uma suíte e deixá-lo subir para descansar.”

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoWhere stories live. Discover now