Capítulo 74

602 102 13
                                    

Sentindo o frio em seu pescoço, junto com esse pedido de desculpas sufocado, o coração de Pei Yi pareceu estar dividido em duas metades.

Nessas poucas horas, o quanto Bo Yueming suprimiu sua autoculpa pelo sequestro?

Era por isso que ele era tão selvagem, frágil e agitado.

“Er-ge, não é culpa sua. Você não precisa se desculpar comigo."

Pei Yi refletiu as ações de Bo Yueming para confortá-lo, esfregando suavemente a nuca de seu amante repetidas vezes. "Eu sei, eu sei, não deixei você vir até mim."

“Eu deveria ter ido”, respondeu Bo Yueming muito suavemente, a força de seu abraço nunca relaxando.

“Eu não deveria ter deixado você sozinho. Eu deveria ter aprendido minha lição nos dois primeiros banquetes, mas ainda assim levei isso de ânimo leve.”

Pei Yi o persuadiu com uma pitada de humor: “Ok, eu te perdôo. Vou pedir ao Sr. Bo para prestar atenção na próxima vez, certo?"

Não se poderia imaginar que um ladrão morasse em sua própria casa.

Quem poderia esperar que Bo Guancheng ainda estivesse pensando em encontrar alguém para atacá-lo neste momento?

Graças ao contato pouco frequente e ao disfarce “tolo” nas ocasiões em que se encontraram, a falta de informações deu a Pei Yi a chance de escapar.

Bo Yueming recuperou a sanidade no abraço de seu amante e finalmente se recuperou de sua crueldade. “Eu bati nele com força agora há pouco?”

Pei Yi deu um tapinha nas costas dele. "Sim Ah. Se eu não tivesse vindo, você o teria espancado até a morte.”

Bo Yueming afrouxou o aperto, mas a hostilidade em seu coração não se dissipou completamente. “Ele deveria ser morto.”

Os truques de Bo Guancheng não foram usados ​​uma ou duas vezes. Ele planejou o acidente de carro, drogou-o e caluniou-o...

Bo Yueming poderia suportar isso pelo bem da situação geral, mas hoje a outra parte atingiu seus resultados financeiros e ele não aguentava mais!

“Isso não vai funcionar. Se você matá-lo, você será o culpado." Pei Yi beijou os lábios de Bo Yueming e disse com pesar: “Devíamos mandá-lo para a prisão, quanto mais tempo, melhor.”

Para um jovem mestre como Bo Guancheng, que estava acostumado a viver uma vida boa, mandá-lo para a prisão seria pior do que a morte para ele.

Bo Yueming respirou fundo. “Não fale sobre ele, deixe-me ver. Onde você está ferido?"

Pei Yi disse com a consciência pesada: “Não estou ferido, ah.”

Bo Yueming desmascarou as desculpas bem-intencionadas de seu amante. “Você não pode esconder isso de mim. Durante a videochamada de agora há pouco, você segurou o telefone bem perto de propósito, pois tinha medo que eu visse e se distraísse durante a reunião.”

“…….”

Bo Yueming o levou para sentar no sofá. “Este casaco é do Sr. Qin?”

“En, fui pego de surpresa hoje e amarrado, e não tinha roupas suficientes…” Enquanto falava, Pei Yi lembrou-se de uma coisa importante.

Sua expressão mudou e ele ergueu a mão, batendo na coxa com força, mas infelizmente, sua pergunta tácita mudou de tom: “— Hiss!”

Seu braço direito ferido ficou dormente com o movimento e o rosto de Pei Yi se contorceu.

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt