Capítulo 25.2

1.4K 339 17
                                    

Bo Yueming estava sentado no sofá da pequena sala de estar com uma garrafa de champanhe recém-aberta na mesinha de centro, e o Inspetor, que havia descido para brincar, também apareceu ao lado dele.

“Miau-wu~”

O inspetor notou a figura de Pei Yi e gritou coquete, mas seu corpo estava tão confortável que ficou imóvel sob o toque de Bo Yueming.

Pei Yi lembrou que só bebeu meia taça de champanhe no banquete de hoje. Suspirando tardiamente, ele fixou os olhos no champanhe recém-aberto na mesa de centro. Aproximando-se lentamente, ele identificou cuidadosamente.

Kharkiv.

Com certeza, era um bom produto.

Bo Yueming sentiu Pei Yi parado na frente dele e perguntou: “Quer tentar? É melhor do que o seu suco anterior."

“…….”

Pei Yi relembrou a quantidade vergonhosa de álcool que bebeu em “um copo” da última vez, e um traço de calor apareceu em suas bochechas por causa da provocação.

Mas ele não suportou a tentação desse champanhe e fingiu ser bem-comportado enquanto ansiava por ele: "En, um pouco."

Pei Yi originalmente pensou que Bo Yueming poderia recusar e não esperava que a outra parte concordasse diretamente desta vez: "Tudo bem, você vai pegar um copo primeiro."

Pei Yi olhou para os vários copos ao lado da parede do vinho e sabia que eles estavam preparados para diferentes tipos de vinho.

No entanto, para evitar ser exposto, ele escolheu apenas o copo mais comum.

Bo Yueming pousou sua taça de vinho e segurou a garrafa aberta de champanhe pelo tato, impedindo Pei Yi de servir a bebida. “Dê-me o copo.”

Pei Yi entregou-o ansiosamente, observando com expectativa Bo Yueming despejá-lo no copo de água.

Uma fina camada de licor, muito pouco.

"Huh?"

Pei Yi ficou pasmo e não pôde deixar de soltar uma exclamação baixa.

Ao ouvir esse som, um sorriso muito superficial apareceu nos cantos da boca de Bo Yueming. "Você disse um pouco, é o suficiente?"

“…….”

É o suficiente?

Você tem coragem de perguntar?

Há mais do que esta pequena quantidade de leite de estimação derramado para o Inspetor!

Pei Yi gritou alto em seu coração, mas só conseguiu expressar seu protesto deprimido em silêncio.

Bo Yueming parecia ter percebido seu temperamento mesquinho em relação a esse assunto e acrescentou um pouco mais para suavizar seu pelo. “Um ou dois goles é o suficiente. Você não pode beber bem e vai se sentir desconfortável se beber demais.”

Pei Yi pensou em sua capacidade atual de beber e silenciosamente estendeu a mão para pegar o copo, aceitando com relutância esse fato.

Tudo bem ba.

Alguma coisa é melhor que nada.

Depois de praticar sua capacidade de beber, ele deve cuidar bem da parede do vinho antes de escapar!

Bo Yueming não sabia dos pensamentos “motivacionais” de Pei Yi. Ele olhou para baixo, pegou sua taça de vinho novamente e a girou.

Em seu campo de visão, não havia mais o cinza vazio que o havia frustrado no passado. Os pontos de luz simbolizando a esperança se espalharam e aumentaram pouco a pouco, e tudo diante dele agora parecia mais um aglomerado de luz borrado.

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora