Capítulo 37

1.3K 260 50
                                    

A porta da casa se fechou e todos os empregados foram expulsos.

Bo Lihong se conteve todo o caminho e, ao retornar para sua vila, sua raiva finalmente explodiu completamente. “Bo Jiao! O que você acabou de dizer na frente do seu avô na casa principal! Por que você estragou um bom jantar em família?"

Por causa do discurso de Bo Jiao na mesa de jantar, o velho Sr. Bo ficou tão zangado que seu coração batia descontroladamente, e ele logo usou a desculpa de estar indisposto para encerrar o jantar familiar nominal.

Exceto pelo pai e filho de Bo Lihui e Bo Guangcheng, o restante foi “expulso” da casa principal.

Bo Lihong queria expressar sua preocupação antes de partir, mas o velho Sr. Bo disse palavras duras para ele com um rosto taciturno e também o "expulsou", deixando apenas o pai e o filho de Bo Lihui e Bo Guancheng.

Quando Xue Min viu seu marido perdendo a paciência, ela imediatamente veio defendê-la. "Já chega, por que você não disse algumas palavras para impedi-la na mesa de jantar agora, mas agora que a porta está fechada você é escandalosamente feroz!"

Dito isso, ela absolutamente não concordou com o que Bo Jiao disse na mesa de jantar.

Houve o som de uma cadeira de rodas.

Bo Wang, que era deficiente devido a um osso quebrado, rolou para fora do salão de jogos no primeiro andar com uma expressão de impaciência no rosto. “O que há com todo esse barulho? Você não foi jantar na casa principal? Por que você voltou tão cedo?"

“O que há para comer?”

Bo Lihong sentou-se no sofá ao lado e acenou com a mão. “Pergunte a sua irmã que coisa boa ela fez!”

Bo Jiao não prestou atenção à raiva e condenação de seu pai. Descontraída e elegante, serviu-se de uma taça de champanhe e provou-a vagarosamente.

Bo Wang odiava mais esse sentimento de “incerteza” e insistiu com a testa franzida: “Mãe, o que é isso?”

Xue Min sempre adorou o filho e, quando ele perguntou, ela fez um relato geral do que aconteceu no banquete da família.

"Porra, o quê?"

Quando Bo Wang ouviu o relato de Xue Min, ele de repente se levantou agitado, mas devido à sua perna não curada, ele caiu de volta na cadeira de rodas com uma careta de dor.

Xue Min apressadamente o firmou. “ Aiyo, tenha cuidado.”

Bo Wang engasgou e gritou infeliz para sua irmã gêmea: “Bo Jiao, você deve estar doente! Que coisas boas você poderia dizer para aquele bastardo do Bo Yueming? Eu gostaria que o vovô expulsasse aquele cego da residência Bo diretamente!"

“……..”

Bo Lihong, que havia sido repreendido como um cachorro, franziu a testa e disse em um tom cruel: "Você está louco?"

Xue Min respondeu: “Ok, vocês dois não discutem sobre isso. Jiaojiao realmente cometeu um erro desta vez, por que incomodar o velho e seu tio e deixar a família infeliz?"

“Se você me perguntar, Guancheng é muito melhor que Bo Yueming. Pelo menos ele pensa em seu irmão mais novo, Xiao Wang, e não lutou por nada desde que era jovem.”

Bo Wang assentiu. “Da-ge é muito melhor do que aquele cego.”

— Bam!

Bo Jiao pousou a taça de vinho com força e seus olhos percorreram os rostos de seus familiares, um por um. “Mãe, pai, Bo Wang tem sido estúpido desde criança, então esqueçam ele, mas por que vocês também estão tão confusos!”

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoWhere stories live. Discover now