Capítulo 42

1.2K 221 6
                                    

Bo Yueming e seu grupo voltaram ao estacionamento subterrâneo, mas o motorista, Lao Zhang, não estava no carro.

Lin Zhong e tio Kai carregavam, cada um, um monte de vinho, e o peso era um pouco demais. O primeiro rapidamente colocou seu fardo no chão e disse: “Sr. Bo, Lao Zhang não está aqui, vou ligar para ele e perguntar."

Lao Fu, o motorista original da Capital Imperial, não veio para Wencheng com eles. O atual motorista, Lao Zhang, foi recrutado por Song Yuanyuan para Bo Yueming.

Ele tinha menos de cinquenta anos, tinha excelentes habilidades de direção e era honesto.

Bo Yueming havia planejado originalmente levá-lo ao jantar de hoje no Pavilhão Lingshui, mas a outra parte recusou.

Ele disse que era apenas uma pessoa comum e que realmente não estava interessado em um lugar tão sofisticado. Olhando para os pratos caros, ele temeu não conseguir ficar parado, então era melhor comer em algum restaurante caseiro na beira da estrada.

Bo Yueming não forçou. Ele apenas disse que reembolsaria as despesas do jantar e deixaria que ele tomasse sua própria decisão.

O telefonema de Lin Zhong foi atendido rapidamente. “Lao Zhang, onde você está? O chefe Bo e o Pequeno Senhor já estão esperando no carro.”

"O que? Você está comprando remédios?"

"Ok, volte o mais rápido possível."

Lin Zhong comunicou-se brevemente com ele e, depois de desligar o telefone, explicou a Bo Yueming: “Sr. Bo, Lao Zhang disse que foi comprar um remédio e já está voltando."

Bo Yueming não estava com pressa. "Está bem."

Pei Yi havia comido o suficiente para encher o estômago e andava de um lado para outro com a cabeça baixa.

Aproveitando a diferença de altura, Bo Yueming olhou para o cabelo da nuca e sorriu sem saber. 

Tio Kai e Lin Zhong podem não ser capazes de ver, mas Bo Yueming sabia...

O vinho que Pei Yi “comprou” esta noite ou não estava em sua adega ou restava apenas uma garrafa, e cada garrafa era muito valorizada no círculo do vinho.

Ele gastou centenas de milhares, numa estimativa conservadora.

Se ele morava na residência dos Pei desde a infância e era maliciosamente menosprezado pelo casal Pei, como o gatinho poderia ter aprendido tanto?

Por causa disso, ele ficou ainda mais curioso sobre a experiência real de Pei Yi, escondida sob a máscara de “tolice”.

Em menos de três minutos, passos ansiosos vieram de longe e de perto, e o motorista Lao Zhang atropelou ofegante. A sacola plástica de remédios em sua mão farfalhou.

“Chefe Bo, sinto muito mesmo.” 

Lao Zhang parecia um pouco cauteloso. “Achei que vocês ligariam antes de descer, então saí correndo por cinco ou seis minutos. Com certeza prestarei atenção ao tempo no futuro."

Tio Kai conhecia melhor o personagem de Bo Yueming. Desde que fosse um assunto importante, ele sempre foi tolerante com seus subordinados.

Ele entregou a sobremesa embalada em suas mãos. “Lao Zhang, não fique nervoso, um atraso de alguns minutos está bom. Lembro que sua filhinha adora sobremesas? O Segundo Jovem Mestre pediu especialmente ao restaurante que embalasse um para ela.”

Lao Zhang ficou atordoado por um momento e então aceitou, lisonjeado. “Obrigado, Sr. Eu fiz você gastar dinheiro."

Lin Zhong ergueu a garrafa de vinho. “Lao Zhang, abra o porta-malas primeiro.”

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoWhere stories live. Discover now