Capítulo SETE

2.4K 281 33
                                    

Notas da autora: Eeeei, espero que gostem o capítulo de hoje, obrigada pelos comentários e peço que continuem votando para saber que estão acompanhando....

Próximo capítulo na segunda.

Aproveitem mais um capítulo 😘

____________________________________________

Lena Luthor Point Of View...

Ela sentiu o pânico, logo seguido de fúria, tomar-lhe o corpo, deveria ter imaginado que o ex-marido não ficaria longe.

O fato de james e jack terem sido amigos, havia muitos anos, também não ajudava, na verdade, não se surpreenderia se descobrisse que fora james quem contatara jack apenas para provocá-la.

- Como vai ele? - Perguntou ela em tom casual, apoiando-se no peito de kara e apertando-a nos braços ao se lembrar de desempenhar o papel de namorada feliz.

De relance, viu alguma surpresa cruzar a fisionomia de james diante de sua resposta tranquila, ficou feliz por ter conseguido isso.

- Muito bem, na verdade, e generoso o bastante para nos fazer o favor de se juntar à comissão tardiamente.

Dessa vez, lena não pôde deixar de arregalar os olhos, jack havia se juntado à comissão da bolsa?

- Está dizendo que o jack vai votar no projeto da Lena? - Kara a surpreendeu com a pergunta.

Apesar da cara de paisagem de james, ficou claro para lena o quanto ele estava satisfeito com o ocorrido, encontrara o melhor jeito de puni-la por recusar seus avanços.

- Sim, vai, junto com o resto da comissão, eu e ele acabamos de repassar o portfólio dos candidatos, mas, naturalmente, ele conhece bem o seu. - Lançou para ela um olhar compreensivo. - Embora se saiba que ele tem uma familiaridade especial com suas habilidades, não tenho dúvida de que vai ser bem capaz de julgar seu projeto de acordo com o mérito dele apenas, sem favorecê-la indevidamente.

Favorecê-la? Nada estaria mais longe da verdade, lena estava no fim da lista de preferências dele, e isso já havia muito tempo antes do divórcio.

Via kara encrespando-se de vontade de defendê-la e protegê-la, gostava da amizade forte por trás desse ímpeto, mas só tê-la ali já era suficiente.

- Quando ele chega a São Francisco? - Não queria morder a isca, mas precisava saber.

- Embora estejamos julgando por fotos e vídeo, pedi que ele conseguisse colocar a cerimônia de premiação em sua agenda cheia. - James sorriu para ambas.

- Acredito que esteja fazendo reservas para a viagem neste momento.

Ela não fez questão de sorrir, não tinha sentido! A recusa em dormir com james a enterrará. A chegada de jack e o voto contra ela na bolsa em escultura seria a pá de cal.

Mesmo assim, recusava-se a dar a james a satisfação de achar que ele e seu ex a haviam destruído, sobretudo estando tão óbvio o que desejavam, ela conteve a raiva o suficiente para ser civilizada, e continuou com uma voz suave e fria:

- Sei que anda ocupado com muitas coisas, james. Agradeço por ter tirado um tempinho para vir até aqui.

Foi a dispensa mais educada do mundo e nem ele poderia ignorá-la.

- Foi um prazer vê-la de novo, Senhorita Danvers. Boa sorte no jogo desta tarde.

James Olsen - (N/A: Sr. Cabeça de ovo)

 Cabeça de ovo)

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
Quero Ser Sua - SupercorpWo Geschichten leben. Entdecke jetzt