Capítulo VINTE E QUATRO

1.5K 194 76
                                    

Notas da autora: Capítulo novo para os melhores leitores dessa plataforma!

Vamos ver o que o cabeça de ovo pretende...

Aproveitem o capítulo.....
___________________________________________________

Lena Luthor Point Of View...


- Soube que você não foi ainda à recepção aos participantes da bolsa. - Ela ouviu James dizer assim que fechou ele fechou a porta, ele parecia bastante satisfeito com isso. - Está todo mundo lá, então, estamos só eu e você neste edifício imenso.

Ela havia ficado tão envolvida com Kara, o jogo e em terminar a escultura que havia esquecido essa recepção completamente.

- Você não deveria estar no museu?

- Quando eu chegar, cheguei - James respondeu com um dar de ombros de forma arrogante. - Vão esperar por mim.

James já estava dentro do ateliê e passou a mão na escultura dela, ela sentiu o estômago revirar ao vê-lo fazer isso.

- A julgar pelo jogo de hoje, sua noiva obviamente queria que você estivesse em St. Louis com ela em vez de trabalhando no seu projeto.

É claro que James sabia que Kara estava viajando, e havia esperado para encurralá-la de novo quando sua protetora estivesse longe.

- A Kara fez um jogo brilhante! - Ela replicou. - Como sempre.

- Sim, suponho que sim... após ter recuperado o controle das emoções, no entanto. - James balançou a cabeça enquanto olhava a escultura. - Vejo que não considerou nenhuma das minhas recomendações para melhorar seu trabalho. A emoção está transbordando deste aqui. - Ele sacudiu a cabeça em sinal de desaprovação.

Mesmo com a distância entre eles, James estava perto demais, como havia estado tantas vezes antes. Mas, hoje, havia uma diferença...

Agora não tinha medo dele.

- Por que veio aqui, James? - Mesmo fervendo de raiva, ela permaneceu calma exteriormente ao perguntar.

- A ganhadora da bolsa do ano passado vendeu o projeto dela por um milhão de dólares. Ela recusou mais patrocínio neste último ano do que a maioria dos artistas levaria a vida toda para conseguir. Era talentosa, mas não tão talentosa para conseguir tudo por conta própria. Fui eu quem a ajudou, tanto com o programa da bolsa como com novos e interessantes contatos que podem garantir o futuro dela. Com você também pode ser assim, Lena!

Ela então se lembrou das notícias da venda e das fotos da linda mulher cujo sorriso não refletia o olhar. Evidentemente, ela havia se vendido a esse homem horrível por um bom valor. Não se admirava que Jack e James tivessem sido sempre amigos, eles eram farinha do mesmo saco, com a diferença de que seu ex-marido havia dado um passo além de fazê-la amante e se casado com ela.

Jack a acusou de não chegar aonde queria pelos próprios méritos, e talvez houvesse nisso alguma verdade. Sobre tudo porque havia pedido a Kara para ajudá-la em vez de ajudar a si mesma naquela primeira noite. Mas a questão era que, em vez de ficar se recriminando sem parar por pedir socorro a Kara, talvez devesse ver isso como um presente. Se esse homem desagradável em seu ateliê não a houvesse apavorado tanto, quanto tempo ela levaria para criar coragem e ligar para Kara?

Ter perdido ainda que um só dos momentos suaves, engraçados, reconfortantes e sensuais que ela havia vivenciado com Kara teria sido um crime muito maior do que pedir a ajuda!

Ela ainda receava que as coisas não dessem certo? Claro que sim, porque era humana. Cometeu erros... Não confiava o suficiente em seus instintos, e se machucou nesse processo. Mas, ainda que tudo isso fosse verdadeiro, ela amava Kara o suficiente para deixar o medo de lado e arriscar-se pela loira inteiramente, de coração e alma.

Quero Ser Sua - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora