Capítulo DEZ

2.3K 280 46
                                    


________________________________________________

Kara Danvers Point Of View...

Ela programou sua chegada ao estacionamento dos Giants justamente para interceptar Catherine Grant, uma jornalista da ESPN. A relação com alguns desses jornalistas era puramente profissional, mas, desde que ela havia sido o responsável por apresentá-la ao marido, alguns anos antes, elas passaram a ter um contato amigável.

Mesmo assim, isso não significava que a jornalista não divulgaria qualquer coisa que pudesse saber dela. Particularmente hoje, ela estava contando com Cat.

- Eiii Cat, tudo bem? Como vai o Joe?

A loira sorriu, parecendo ainda tão feliz no casamento quanto uns dois anos antes, quando ela fora à cerimônia.

- Oi Kara, muito bem obrigada, embora eu e Joe tenhamos recentemente adotado um cachorrinho que está nos ocupando bastante, e fazendo cocô em todo canto!

- Se precisarem de uma treinadora, avisem, eu conheço uma das melhores.

- Sinceramente, aceito qualquer ajuda.

Depois de ela lhe dar o nome de Sam e o telefone da Top Dog, a loira se voltou para os assuntos profissionais de praxe:

- Até agora, você tem tido um ano excelente Kara, mais um jogo antes das finais... Como se sente em relação ao jogo de hoje?

- Nunca me senti melhor.

A jornalista então ergueu as sobrancelhas diante da resposta enfática.

- Mesmo? Algum motivo em especial? - Ela deu-lhe um sorriso e se aproximou.

- Na verdade, existe, sim...

Cat Grant

________#___________#_____________#______________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

________#___________#_____________#______________

Lena Luthor Point Of View...


Apesar de todas as chateações com James e Jack, ela não se lembrava da última vez que havia tido um dia tão bom no ateliê. Era provavelmente todo o desejo sexual reprimido canalizado para o trabalho que estava dando um grau extra a ele, só Deus sabia que ela tinha que colocar todo esse desejo ardente represado em algum lugar!

Fez uma pausa, alongando as costas e o pescoço, usufruindo do sol que entrava pelas janelas do pequeno cômodo. Quando saltou da cadeira, derrubou o iPod e os fones de ouvido no chão.

Droga! Já são 18 horas!

Havia planejado voltar para a casa de Kara, tomar um banho e ajeitar o cabelo com o secador, talvez até fazer uma maquiagem antes de ir para o jogo. Em vez disso, mal tinha tempo para lavar as mãos, tirar a legging e a blusinha suja de argila para colocar o vestido florido e as sandálias com as quais estava mais cedo.

Quero Ser Sua - SupercorpWhere stories live. Discover now