Capítulo TREZE

2.3K 253 35
                                    

______________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

______________________________________________

Narradora Point Of View...

— Eu adoro a sua mãe! – Lena disse a Kara algumas horas depois, quando voltavam para São Francisco vindas da casa onde Eliza Danvers havia criado sua família.

A mãe de Kara fez café para elas, enquanto ouvia pacientemente a explicação da estranha situação. Mais estranho ainda é que ela pareceu satisfeita com o falso noivado, rindo bem-humorada quando Lena lhe contou do pavor diante dos parabéns público na imensa tela durante o jogo de beisebol.

Embora todas as irmãs de Kara houvessem dado apoio para que se mantivesse o plano, só quando Eliza Danvers riu do plano com bom humor, Lena finalmente concluiu que talvez todas estivessem certas... e ela podia parar de se sentir tão culpada com isso.

Eliza Danvers

— E ela ficou tão contente por ver você Lena, - Kara comentou — que nem se importou com o motivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— E ela ficou tão contente por ver você Lena, - Kara comentou — que nem se importou com o motivo.

Após se desobrigarem da história do noivado falso, Eliza persuadiu Lena para lhe contar tudo das viagens pela Europa nos dez anos anteriores. Lena havia adorado ouvir Eliza também contar as próprias histórias de viagens de quando era uma modelo muito solicitada, antes de se casar com Jeremiah Danvers e se ocupar das oito filhas. Conversando com Eliza e Kara na confortável sala de estar com o imenso carvalho no quintal, Lena se sentia em casa, da mesma forma que se sentia quando era adolescente.

__________#_____________#_____________#__________

Lena Luthor Point Of View...

Ela decidiu se agarrar a essa sensação de aconchego e conforto profundos, esse belo sentimento de amor incondicional e apoio vindo de Eliza e de suas filhas, independentemente do que acontecesse.

Kara parou o carro em um sinal vermelho e olhou para ela.

— Está melhor agora?

— Nem imagina quanto! E você? - Ela, por fim, conseguiu dar um sorriso de verdade.

Quero Ser Sua - SupercorpWhere stories live. Discover now