Capítulo VINTE

2.7K 231 46
                                    

Notas da autora: OIEEEEEE, minhas  lindezas!

O aniversário é da minha cidade, mas quem ganha presente é nós!!! Assim que deve ser...🙆🏻‍♀️🤭

Bora para uma maratoninha de 3 capítulo. 🥰

Teremos Hot pois foi muitos capítulos esperando por esses momentos 🔞😌

Aproveitem o capítulo.....
___________________________________________________

Kara Danvers Point Of View...

Ela havia esperado quinze anos para esse primeiro encontro com Lena, felizmente, o ano anterior foi uma pós-graduação sobre o amor, vendo suas irmãs se apaixonarem, uma depois da outra. Apesar de ter zombado de todas elas, havia prestado atenção às ligações emocionais profundas, ao humor dos casais... e às faíscas que iluminavam e estalavam entre elas e seus companheiros, como fogos de artifício.

Talvez fosse demais querer que um primeiro encontro desse conta disso tudo. Afinal, ela já havia ficado satisfeita outras vezes com um jantar, cinema e sexo descomplicado. Mas comparar Lena com qualquer outra mulher com quem já saíra não tinha sentido nenhum.

No entanto, ela sabia que, mesmo que conseguisse realizar o melhor primeiro encontro da história, isso não significava que estava tudo resolvido no que dizia respeito ao coração de Lena. Pois ela não a havia deixado dizer que a amava.

Ela entendia que Lena havia se magoado tanto com o único homem em quem confiou que estava cautelosa para dar esse passo com ela. Mas ela jamais a magoaria.

Nunca.

Quando Lena entrou pela porta da frente e sorriu, obviamente feliz ao vê-la, ela já nem pensou mais no primeiro encontro que ainda não haviam tido. Infelizmente, tinha certeza de que transar com a morena na porta de entrada não deveria fazer parte do planejamento de um primeiro encontro perfeito.

Assim como simplesmente soltar um "eu amo você" também não ia rolar.

— Como foi o seu dia, linda?

Lena parecia radiante quando entrou na cozinha e jogou a bolsa no balcão.

— Maravilhoso... Meu projeto começou a dar certo hoje, pra valer. - Como ela podia se controlar quando Lena brilhava desse jeito?

Ela então a enlaçou pela cintura, prendendo-a com eficiência no balcão da cozinha.

— Mal posso esperar para vê-lo. – Ela disse inclinando-se antes de beijá-la suavemente, esforçando-se para ser gentil e não ceder ao desejo irresistível de colocá-la no balcão e possuí-la ali mesmo: — Mal podia esperar para ver você também.

— E o seu dia, meu bem? - Lena perguntou quando ela a deixou respirar novamente.

— A vida está boa. - Lena estava tão macia e adorável junto dela que mal conseguia se lembrar do que havia feito durante o dia. — Lauren me ajudou a convencer um bando de gente riquíssima a fazer doações para o programa de esporte nas escolas. Não sei por que não havia pensado nela antes para me ajudar.

Lena sorriu.

— Imagino vocês duas juntas! Essa pobre gente rica não teve como escapar, né? - Será que Lena tinha alguma ideia de como ficava linda sorrindo assim?

— Está pronta para o nosso encontro?

Lena a acariciou nas costas, puxando-a para mais junto de si.

— Quase...

— Tem alguma coisa... — Ela teve que limpar a garganta para não dar vazão à malícia das palavras. — Tem alguma coisa que precisa fazer primeiro?

Quero Ser Sua - SupercorpWhere stories live. Discover now