Capítulo VINTE E UM

2.1K 194 20
                                    

__________________________________________________

Lena Luthor Point Of View...

Ela aninhou-se mais em Kara, ela tinha a mania de chutar as cobertas enquanto dormia, mas, desde que a loira estivesse ali para esquentá-la, ela não se importava. Alguns minutos depois, os despertadores começaram a tocar.

— Hora de acordar, dorminhoca, você tem que pegar o avião. – Ela adoçou as palavras com uma lambidinha na orelha da loira.

Kara gemeu, tentando puxá-la para si, mas, ainda que ela desejasse muito ficar embaixo da loira e ter uma manhã ainda mais perfeita, primeiro precisava sair dos braços de Kara para desligar os diversos despertadores.

Quando desligou o último, Kara já estava sentada na cama, com um olhar de apreciação ardente sobre ela.

— Você fica tão linda nua que acabou de me dar uma ideia.

Ela ergueu uma sobrancelha, dirigindo-se para os braços estendidos da loirq.

— Tem certeza de que é uma ideia nova?

Kara a puxou, de modo que ela ficou montada sobre o colo da loira.

— Acho que devemos fazer deste quarto uma zona livre de roupas. - Ela riu, beijando-a.

— Tá bom.

— Se eu soubesse que seria tão fácil convencer você, teria dito que a casa inteira deveria ser uma zona livre de roupas. - Disse a loira antes que suas mãos grandes e talentosas segurassem os seios dela, levando-os à boca.

Ela parou de rir assim que sentiu a língua quente e desejosa começar a lamber seus seios. Enfiou os dedos pelos cabelos loira que tanto amava, segurando-o enquanto a loira se fartava.

— Quem sabe... — Ela suspirou.

Kara ergueu a cabeça.

— Diga isso de novo!

Ela lhe deu um sorriso travesso. Kara precisava sair logo, mas, se fossem rápidas, poderiam se divertir um pouquinho.

— Me faça dizer!

De imediato, Kara a pegou pelos punhos, transformando-se de uma gentil amante matutina em dominadora deliciosa em uma fração de segundo. A mão livre da loira passeou por entre suas pernas, e sua boca tomou a dela enquanto seus dedos brincavam em seu corpo desperto.

— Já está pronta para falar?

Falar? Mal conseguia respirar.

— Tá bom... Não tenho escolha a não ser pegar pesado. - Kara tirou a mão, levando-a para o alto da barriga dela, numa provocação gostosa.

Já transbordando de desejo, ela arfou:

— Humm...

— Humm o quê? - Os dedos da loira desceram um pouco, tocando de leve seus pelos pubianos, mas, ainda que ela tentasse se mexer, Kara ficou ali firme.

— Fico nua por um dia.

— Onde? Só no quarto? – Kara beliscou o lóbulo da orelha em um gemido possessivo. — Ou na casa toda? - A loira desceu a mão mais um pouco, mas ainda não o suficiente.

Ela só conseguiu gemer as palavras.

— Na casa toda...

Kara então sorriu, com os olhos cheios de desejo.

— Só uma vez?

Ela não conseguia acreditar no que estava prestes a prometer! Mas nunca ninguém havia feito com que se sentisse tão desejada e tão segura a ponto de concordar em ficar nua um dia inteiro.

Quero Ser Sua - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora