Capítulo DEZESSEIS

3.1K 299 88
                                    

Notas da autora: Esse capítulo tem Hot, então estou avisando 🔞🤭

___________________________________________________

Kara Danvers Point Of View...

Ou sentir os toques de Lena sobre ela, queria que a morena soubesse de tudo, tudo o que ela não sabia como dizer, mas não podia deixar de sentir.

Quando o taxista freou bruscamente, ela ficou contente com o pretexto, com qualquer pretexto para abraçá-la ainda mais. Nunca havia sentido nada tão bom quanto ter Lena nos braços, e, quando a morena se embalou nela uns instantes atrás, ela quase gozou, de roupa e tudo.

Lena tentou sair do colo dela quando foi pegar a carteira, mas ela não queria soltá-la, então segurou logo a mão da morena, para que não saísse do táxi antes dela.

O táxi se afastou logo, e, à luz da rua diante de seu portão dava visão do lindo rosto dela que estava corado, os cílios lhe cobriam os olhos, e ela quis erguer o queixo da morena, fazer com que a encarasse e visse realmente quem a queria, antes de tomá-la bem ali na rua.

No entanto, deu-se um vago vislumbre de bom senso... Uma vez dentro de casa, seria o fim das apostas.

Não haveria constrangimento nenhum. Nem recuo.

Havia esperado demais por Lena, mas será que ela havia esperado tanto assim por ela? Ou estava apenas enlevada pelo momento?

Mesmo tendo dito a si mesma que isso não importava, que resolveriam tudo pela manhã, ela não conseguia afastar direito a pontada no peito que parecia lhe dizer que isso importava, sim, e muito, se fosse apenas um impulso de Lena.

Droga, nunca havia desejado tanto alguém! Porém, se a morena hesitasse, ela sabia que...

- Vamos entrar, Kara. - Ficou surpresa ao ver no olhar de Lena o tipo de paixão que a morena tinha pelas suas esculturas. - Quero sentir mais de você nos meus dedos. - A morena ainda lambeu os lábios e sussurrou: - Você inteira.

Oh! Merda...

Latejando por trás do zíper, Kara teclou rapidamente o código de segurança e guiou a ambas pelos degraus da entrada da casa que haviam partilhado como amigas nos últimos dias.

Juntas, foram para o sofá onde haviam tentado assistir a um filme na noite anterior. Mesmo durante aqueles minutos de filme, fora uma tortura não tocar nela, não a deitar e despi-la de modo que pudesse sentir cada pedacinho de seu corpo.

Que diferença em apenas alguns dias!

Foi a coisa mais natural do mundo envolvê-la nos braços e colocá-la bem onde a queria, os olhos verdes da morena estavam tão grandes e tão bonitos ao piscarem quando ela se aproximou, Lena era tão menor do que ela; por isso, queria ser cuidadosa, não queria colocar muito peso sobre ela, ainda que não se aproximar mais fosse massacrante.

Lena aproveitou a pequena distância entre elas para tirar o blazer que ela usava com sua ajuda, e em seguida, com suas mãos habilidosas e ágeis, a morena desabotoou sua camisa.

Sua respiração se acelerava a cada toque dos dedos de Lena em seu peito, mais um pouco e ela perderia o controle....

Precisava se controlar, pelo menos o suficiente para não a assustar com quanto a desejava.

Lena ergueu os olhos justamente quando essas palavras ecoaram na cabeça dela.

- Você é tão linda, Kara! - Disse a morena então apoiando as mãos espalmadas em seus seios e a acariciando sobre o sutiã.

Quero Ser Sua - SupercorpWhere stories live. Discover now