Capítulo VINTE E TRÊS

1.7K 180 11
                                    

Notas da autora: Olá meus amores, um novo capítulo para nós hoje!

Fico muito feliz com todos os comentários e que vocês estejam sempre acompanhando!❤️

Aproveitem o capítulo....
___________________________________________________

Kara Danvers Point Of View...

De bom grado ela passaria a noite com Lena ao telefone, mas a morena insistiu que ela dormisse um pouco antes do jogo...

- Querida, vá descansar, sim?

- Tudo bem! Já está me dispensando!

- Você sabe que gostaria de ficar conversando, mas você tem um jogo importante amanhã! - Ela não podia descordar da morena sobre isso.

- Eu sei...Eu vou então! Eu te amo!

- Também te amo, meu bem! Bons sonhos! - Não conseguia ver o sorridso de Lena, mas podia imaginar aquele sorriso perfeito que ela tinha ao dizer essas palavras.

- Com você...sempre!

Assim que desligaram ela ficou repetindo as palavras amorosas e agraváveis que trocaram, ela não conseguia dormir.

Elas não haviam falado mais da Itália antes de desligar, mas era óbvio que um relacionamento a longa distância entre São Francisco e Matera seria quase impossível devido à carreira dela. Claro, havia uma ou outra semana em que ela poderia sair da cidade e se exercitar durante uma viagem, mas, assim que os treinos da primavera começassem, ela estaria presa a uma casa e a uma programação de viagens.

Depois de esperar tanto que Lena fosse finalmente sua, ela queria e precisava de mais tempo de riso e de amor com a morena.

E não de menos, caramba!

Se pedisse para Lena desistir da Itália por ela, sabia o que aconteceria. Assim como havia se jogado na frente de um carro por uma desconhecida no colégio, a morena deixaria tudo por ela.

A questão não é se Lena ficaria, já sabia que estava planejando desistir da residência na Itália e do sucesso que merecia depois de tantos anos em uma posição secundária por causa do ego do ex-marido. De algum jeito, precisava impedi-la de fazer uma escolha da qual se arrependeria para sempre.

___________#____________#_______________#________

Lena Luthor Point Of View...

A lua ainda estava alta no céu quando a ela desistiu de dormir. Sabia que Kara não gostaria de vê-la dirigindo por alguns dos bairros mais escusos às três da manhã, mas não conseguia ficar na cama da loira sem os braços fortes para envolvê-la. Havia até tentado se aconchegar no sofá, mas pensar na transa delas nas almofadas macias só lhe deu mais saudade.

Enquanto entrava no edifício vazio e escuro da instituição da bolsa, pensava:

O que ela estaria fazendo agora? Estaria sentindo falta dela também? Ou estaria preocupada com a novidade sobre a possível residência na Itália?

Esperava que a loira estivesse dormindo, afinal Kara precisava estar descansada para o primeiro jogo das finais. E ela jamais se perdoaria se o desempenho da loira não fosse o mesmo por causa de preocupações com ela.

O cheiro da argila a acalmou um pouco, além da promessa que havia feito a Kara de se concentrar em sua escultura. De madrugada, antes de desligarem, a loira a havia feito prometer de novo. E sabia que Kara tinha razão, que, para ela, trabalhar com argila era sempre uma garantia de se sentir feliz.

Quero Ser Sua - SupercorpWhere stories live. Discover now