Capítulo CATORZE

2.3K 277 122
                                    

Notas da autora: Eeiiii pessoal, estou muito feliz com os comentários, obrigada por acompanhar 🥰🥰

Aproveitem o capítulo e continuem votando....

___________________________________________________

Lena Luthor Point Of View...

Deus, ela era uma fraude! Cheia de direitos que nem sentia ter.

Ela tentava não segurar a taça de champanhe com muita força, embora estivesse tão tensa que poderia parti-la ao meio. Ela e Kara haviam acabado de entrar no edifício do Bentley Reserve, no coração da cidade de São Francisco, e todos os olhos se voltaram imediatamente para elas, enquanto taças de espumante lhes eram oferecidas.

Ao passar pelos enormes grupos de jogadoras com suas companhias e demais convidados o braço de Kara em sua cintura era acolhedor e firme. Os brindes de parabéns vieram de todos os lados. Ela não havia conseguido comer muito durante todo o dia, e agora sua cabeça girava com o que parecia uma oferta interminável daquela bebida adocicada.

- Então, como se conheceram? Foi na escola? - Perguntou uma das mulheres.

Kara lhe deu um cutucão na cintura e respondeu:

- A Lena se mudou para a cidade quando eu tinha 15 anos, ela logo me chamou a atenção, embora nunca tenha me dado a mínima.

As suas companheiras na mesa riram diante da imagem de uma Kara jovem e cheia de tesão, ao passo que Lena tentava disfarçar a surpresa de saber que Kara a havia notado antes de tirá-la do caminho do tal carro.

- Claro que notei você. - Ela disse suavemente. - Como não notaria?

Tudo isso não deveria passar de um show, mas, assim que Kara se voltou para ela, a surpresa era evidente em seu olhar, e tudo tornou-se bem real.

- Que eu me lembre... - Ela continuou -, tive de me enfiar na frente de um carro para você me notar.

- Opa! - Disse uma de suas colegas de time. - Que história é essa de ser atropelada?

- Um carro desgovernado quase pegou a Kara no estacionamento da escola. Eu a ajudei a escapar. - Ela rapidamente esclareceu, apesar de estar zonza com a versão de Kara.

- Obrigado mais uma vez! - A loira a agradeceu gentilmente, afastando o cabelo dela e acariciando seu rosto com suavidade.

Kara era tão boa em manipular as pessoas, fazendo todo mundo acreditar que seus sentimentos eram verdadeiros. Como ela poderia esconder o que sentia pela loira diante desse monte de gente que a olhava com tanta atenção?

- Então, se eram adolescentes quando se conheceram, por que demorou tanto para as coisas rolarem? - Perguntou outra colega. - Achei que você fosse conhecida pela rapidez, Danvers.

- Ela se mudou e, de repente, quando dei por mim, tinha se casado com outro. - Kara não tirou os olhos de dela, e ela não soube o que responder.

Ela engoliu em seco enquanto sentia a mão de Kara passar delicadamente para sua nuca e ombros, acomodando-se de novo em suas costas.

- Eu devia ter lutado com ele por você. - A loira não estava contando histórias para as pessoas.... Estava falando diretamente com ela. - Me arrependo de cada dia que não fui atrás de você. Agora que é minha, nunca vou deixar você partir.

Todas as esposas e namoradas, bem como as mulheres que ali estavam a trabalho, suspiraram enquanto Kara descrevia a fantasia de todas elas.

Lamentavelmente, ela também fez a mesma coisa.

Quero Ser Sua - SupercorpWhere stories live. Discover now