Capítulo DOIS - Parte 1

3.1K 371 47
                                    

Notas da Autora: Olá pessoal, fiquei muito feliz pelos comentários que eu li sobre o capítulo, e pela interação de vocês.

Tentarei postar 2 capítulos por semana.

Esse capítulo será divido em duas partes, porque é bem grandinho haha.

Espero que continuem acompanhando essa história comigo...🤓

_________________________________________

kara certificou-se de não demonstrar surpresa diante do cumprimento de Lena. Estava claro que ela precisava que passassem por um casal, pois o babaca ricaço com quem estava tomando um drinque estava dando em cima dela. E não era para menos.

Ela era linda.

Lena havia sido uma adolescente bonita, mas agora tinha tudo de que Kara gostava em uma mulher: cabelos compridos, a suave linha do quadril à cintura, pernas estonteantes em sandálias de salto alto.

Sem dúvida, o tempo havia feito bem a sua velha amiga. Tão bem, na verdade, que não era necessária nenhuma habilidade artística para pegar sua mão e abraçá-la.

- Desculpe por chegar cedo, meu bem. Jurava que você tinha dito que estaria liberada às oito.

Nossa, ela estava gostosa. Quente e macia nos lugares certos. Cheirava bem também, como flores ao sol misturadas com um toque natural da argila com que sempre trabalhava.

Lena

Lena ficou rígida em seus braços por um instante, antes de se lembrar de que estavam fingindo ser um casal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Lena ficou rígida em seus braços por um instante, antes de se lembrar de que estavam fingindo ser um casal. Passou as mãos pelas costas de Kara, pousando-as logo acima da cintura dela.

- Obrigada - a morena sussurrou ao abraçá-la, e acrescentou baixinho: -Desculpe.

Lena não sabia que não tinha do que se desculpar? Havia salvado a vida dela quando eram jovens. Ela ainda lhe devia isso e seria sua devedora por toda a vida.

Passar por namorada dela por uma noite estava longe de valer como pagamento. Ainda mais porque isso significava que ela finalmente realizaria suas fantasias secretas.

Seis anos depois de Lena ter se mudado de National City, kara saíra da Califórnia e fora para Nova York a fim de surpreendê-la em sua formatura. A morena nunca havia mencionado ninguém nos e-mails que frequentemente trocavam; portanto, quando ela a viu chegar à cerimônia de braço dado com um homem mais velho que obviamente a reivindicava para si, e Lena estava toda sorridente e luminosa, o ciúme e a frustração quase a mataram.

Tinha chegado atrasada de novo.

Kara fora embora da formatura sem que sua melhor amiga soubesse que ela havia estado lá. Em seguida, recebeu um recado dizendo que ela se casaria e se mudaria para a França.

Quero Ser Sua - SupercorpWhere stories live. Discover now