Capítulo OITO

2.4K 285 66
                                    

Notas da autora: Olá pessoal. Fiquei muito feliz vendo os comentários 🥰

Vamos para o capítulo de hoje e mais uma vez desculpe por qualquer erro...

Aproveitem o capítulo.....
_________________________________________

Lena Luthor Point Of View

Naquela noite, quando kara entrou pela porta, o sorriso da loira animou-a em pontos onde o sorriso de uma amiga ao olhar para outra amiga não deveria atingir. Mesmo assim, ela tentou não se punir por ser uma mulher normal com hormônios normais. É claro que se inflamava com kara, com quem isso não aconteceria?

Uma coisa era sentir essas ondas de desejo pela mulher maravilhosa que vinha em sua direção, outra coisa era ser imbecil a ponto de realmente fazer alguma coisa quanto a isso.

Claro, kara não tornava fácil sufocar seus hormônios femininos perfeitamente normais ao vir em sua direção para um abraço, mas o que ela não daria para se derreter nos braços da loira.

- O cheiro está uma delícia... Você encontrou tudo o que queria na cozinha?

- Tá brincando? - Ela se afastou dos braços da loira. - Nem chefs profissionais têm tanta coisa, não sabia que você gostava de cozinhar.

Kara pareceu ficar um pouco constrangida com o comentário.

- Não gosto. Uma moça com quem saí durante um tempo estava fazendo um curso de culinária, então...

Ela se voltou para o fogão, fingindo não se importar com o fato de que outra mulher já havia cozinhado para Kara ali, uma mulher que provavelmente era alta e magra, com seios e bumbum perfeitos. Como Lena não podia fazer nada a respeito dos centímetros a menos em altura, nem das medidas a mais no quadril, ela intimamente disse a mesma para deixar de agir como boba.

Claro, lembrava com nitidez das namoradas que kara teve na escola e de algumas fotos de jornais com as belas companheiras desses últimos anos também não ajudava muito. Era o lado ruim de conhecer alguém tão bem por tanto tempo, não havia muita coisa desconhecida, mesmo que isso fosse desejável.

- Assisti aos últimos minutos do seu jogo.... parabéns pela vitória! - Ela comentou com vivacidade, querendo ultrapassar aquele momento um tanto constrangedor e kara não jogou, mas ela gostara de ver relances da loira na reserva.

- O time deste ano é muito bom. - Kara roubou uma fatia de pimentão da tábua. - Se tudo continuar indo bem, acho que temos uma boa chance e vencer o campeonato mundial de novo.

Quando a loira abriu uma garrafa de vinho, ela deu uma olhada na garrafa e depois nela.

- Podemos antes combinar que, se eu apagar de novo, vamos ambos fazer de conta que isso nunca aconteceu e que eu consigo dar conta de beber?

- Combinado. - Sua amiga sorriu e lhe ofereceu uma taça antes de se servir e erguer um brinde. - A finalmente ter ultrapassado a primeira base no torno hoje!

Ela gargalhou, batendo a taça na de kara.

- E às ex-namoradas que ficaram completamente enlouquecidas na Williams-Sonoma. - Diante da expressão confusa da loira, ela riu de novo e explicou: - É uma loja de coisas de culinária, os itens aqui são de lá.

Ela estava prestes a tomar um gole quando kara se inclinou, como se fosse contar um segredo.

- Ela não conseguia cozinhar nada que prestasse.

Não deveria ter ficado animada por ser superior, nesse aspecto, à super modelo que havia abrilhantado a cozinha da loira. Mas deixou de lado toda a futilidade ao tomar o primeiro gole do vinho, não conseguiu impedir de soltar um gemido.

Quero Ser Sua - SupercorpWhere stories live. Discover now