Capítulo 33

500 25 2
                                    

Sina Deinert

— Me solta, Noah!
— Por que você não me falou isso antes Sina? — fala me soltando.
O meu coração está acelerado, não queria, mas estou morrendo de medo dele, tento me afastar, sou impedida quando o sinto segurar o meu braço.
— Responde! A paciência que eu tinha com você acabou. No momento que descobri que você é uma mentirosa.
— Você queria o que, hein? Falar no começo disso tudo? Você só me ameaçava! Eu tive medo, tá bom? Medo do que você poderia fazer. Medo de ser machucada e medo de tudo isso, por essa razão eu menti e para falar a verdade não me arrependo de nada.
— Você teve muitas oportunidades para me falar, mas preferiu esconder algo tão importante, o meu arrependimento é de ter confiado em você.
Cada palavra que sai da sua boca dói, mas ele tem que entender, eu não tive escolha.
— Então me responda o que você iria fazer comigo se eu tivesse lhe contado antes?
Ele fica calado.
— Está vendo? No fundo você sabe a resposta. Vamos ser sinceros, se eu tivesse lhe contado eu não estaria viva ou então estaria em uma das suas casas de prostituição, como você mesmo falou.
— Isso não muda o fato de que você sempre soube, tem ideia do que eu poderia ter evitado se soubesse da verdade? Primeiro — fala apontando o dedo para mim — não teria se ferido naquele tiroteio na boate.
— Para Noah, para de fingir que se preocupa comigo — falo aos gritos.
— Se eu não me preocupasse com você, já estaria morta há muito tempo.
— VÁ PARA O INFERNO, não quero nada seu. Limpo o meu rosto das lágrimas já nublam a minha visão, isso tudo é mentira nada do que ele fala é verdade.
— Não acredito em nada que você me fale.
— Você acredita no que quiser já é bem grandinha para saber o que é melhor. Só não se esqueça que eu nunca menti sempre te falei que iria ser só sexo, você que colocou sentimentos nesta merda.
— Desculpa se me apaixonei por um completo imbecil como você.
Ele me prende contra a parede e fecha a mão em punho. Fecho os meus olhos esperando o impacto que não veio. Abro os olhos para ver a mão dele na parede do lado do meu rosto, observo a sua mão está toda machucada. Ele acertou um soco na parede, me desespero de medo.
— Me deixa ir embora, Noah...
— Se eu já soubesse, porque dela ter te colocado no meio disso, pode ter certeza você não estaria mais aqui. Meu coração se aperta.
— Grave bem estas palavras! Você vai se arrepender de tudo isso.
— Eu nunca me arrependo de nada.
— Eu espero que isso seja verdade.
Ele se vira para sair.
— Noah ainda não terminei.
— Qual é a mentira agora?
Engulo as minhas palavras.
— Não é nada.
Ele sai batendo a porta com força. Sai levando um pedaço do meu coração com ele, sei que menti, mas não me arrependo de nada, preciso dar um jeito de fugir daqui.
Não suporto mais tenho que dá um jeito. Pego meu notebook e começo a pesquisar, se eu conseguir fugir. Tenho que ter um país e não pode ser os Estados Unidos esse seria o primeiro lugar que ele iria me procurar.
Fico até altas horas pesquisando, no final decido pela Irlanda. É um país calmo, perfeito para criar o meu filho bem longe deste inferno que é a vida do seu pai, ele nunca vai saber, esse filho é só meu. Penso passando a mão na barriga.
Perfeito, tenho umas economias. Dá para uns cinco meses. Assim que chegar lá, darei um jeito de arranjar um emprego. A parte difícil será sair daqui.
Pensa qual o único jeito do Noah me tirar daqui, do jeito que ele está com ódio falar que quero ir a um restaurante não vai ajudar merda o que eu faço?
Enquanto penso, troco de roupa. Visto uma calça jeans, calço o tênis pego a minha bolsa e retiro o passaporte e a identidade e pego meu cartão.
Coloco-o no bolso de trás da calça, visto um moletom grande com o tema de Game of Thrones esse vai até à metade da minha bunda, ótimo.
Já são seis horas da manhã não consegui dormir de jeito nenhum, ele não dormiu aqui esta noite, escovo os meus dentes amarro os meus cabelos em um rabo de cavalo e saio do quarto vou para a sala, a porta está destrancada.
Abro a porta e não tem ninguém, penso que ele nunca pensou que eu poderia querer fugir daqui. Não tem como ir pelas escadas, pego o elevador coloco o capuz do moletom e abaixo a cabeça. O elevador para e saio em nenhum momento levanto a cabeça, já próximo da saída vejo dois seguranças dele.
— Merda.
— Posso ajudar, senhorita?
— Pode sim, estou um pouco tonta acho que minha pressão baixou.
— Você quer que eu ligue para alguém?
— Se você puder trazer um pouco de sal? ajudaria.
— Vem comigo, tem uma cozinha ali atrás.
— Nossa, sério perfeito.
Vou com ele, entramos em uma pequena sala atrás do balcão que ele estava.
— Pode se sentar aqui. Vou pegar o sal — fala apontando uma cadeira do lado da porta.
— Obrigada.
Ele apenas balança a cabeça e se vira começando a procurar o sal, aproveito e fico de pé me aproximo do alarme de incêndio e aperto, um barulho muito alto começa.
— O que aconteceu?
— É o alarme de incêndio, moça, acho melhor irmos para fora.
— Ok.
Saímos e vejo os seguranças do Noah correndo em direção às escadas, um sorriso se forma no meu rosto.
— É melhor ficar aqui fora moça até termos certeza.
— Claro.
Ele se distancia, aproveito e saio dali ando mais rápido até encontrar um táxi entro e fecho a porta, suspiro de alívio.
— Para onde, senhorita?
— Aeroporto, por favor.
Pelo menos a primeira parte do plano deu certo.
Depois de uns vinte minutos ele me deixa lá, saio, e vou comprar a passagem, compro e dou sorte, o embarque é daqui a vinte minutos. Fico sentada até o horário, quando o embarque e anunciado me dirijo até o check- in.
—Boa viagem, senhorita.
— Obrigada.
Entro e procuro o meu assento, só depois do avião levantar vôo é que me sinto segura. É hora de começar uma nova vida longe de tudo isso. Amo o Noah, mas não posso viver assim, antes de tudo amo esse bebê que está dentro da minha barriga.

 Amo o Noah, mas não posso viver assim, antes de tudo amo esse bebê que está dentro da minha barriga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Nerd na MáfiaWhere stories live. Discover now