𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 48

703 70 108
                                    

CAPÍTULO 48:
Felizes para sempre.


⊰◎⊱

Para falar a verdade, estou mais nervosa do que eu achei que estaria. Meu sádico treinamento da Comissão não foi capaz de cobrir todos os milhões de sentimentos que passam por mim agora.

Pensei que não seria tão difícil ter que entrar com um buquê nas mãos. Tudo bem, nunca fiz isso antes, é um bom fator.

Quanto mais vejo a hora se aproximar, menos consigo respirar tranquilamente.

— Alguém traz água pra noiva? — Miles diz em bom tom, e algum garçom corre para a cozinha. Um riso frouxo acaba saindo da minha boca, porque Miles está insistindo em me chamar assim o dia inteiro. E é bem legal. — Já tá nervosa de novo?

— Por outro motivo.

A primeira vez foi porque meu pai chegou enquanto eu me maquiava, e me fez lembrar que ele vai me acompanhar. Isso é clássico, eu não teria como fugir.

E então fiquei estressada pois não sabia se eu assumia meu rancor por um homem que nunca me fez mal nessa linha do tempo, ou se eu vestia um sorriso e o enchia de orgulho por ver sua filha casando.

Ainda não me decidi.

— Meu Deus, Eleanor, já falei que você está radiante? — meu irmão diz, comendo um biscoito do potinho. Sim, ele disse, pelo menos outras três vezes. E sempre disse quando eu começava a ficar inquieta.

O garçom me entrega o copo, em seguida se retira do quarto. Eu bebo tudo, de uma vez só.

— Olha só o que chegou… — Allison entra no quarto com um sorriso enorme, e um cabide em sua mão.

Meu vestido está ali dentro.

Passei várias semanas decidindo qual eu usaria. E quem melhor para me ajudar do que a irmã do meu noivo? Que certamente entende mais da moda do que eu.

Allison entrega o cabide em minha mão. Agora ela e Miles estão esperando que eu vá para trás da porta do closet e vista.

Será que vai ficar tão bom quanto da última vez que provei?

— Ela vai chorar.

— Eu não vou chorar.

— Você vai.

— Cala a boca, Miles.

Para provar que meu irmão está errado, me levanto e vou até o closet, com o vestido pesado em meus braços. Visto ele cuidadosamente, porque é a única vez que vou fazer isso.

Quando ele está finalmente moldado em meu corpo, meus olhos ficam um pouquinho úmidos. Mas eu não chorei.

A cauda do meu vestido cai suavemente, nada como um de uma princesa. Nesse eu consigo me movimentar, pelo menos. As alças largas passam pelo meu ombro e encontram minhas costas com um grande decote.

Seria um tecido totalmente liso se não fosse pela fita branca que envolve minha cintura.

Está tão perfeito.

Quando volto para o quarto, os rosto deles ficam paralisados. Allison cobre a boca com a mão e Miles pisca várias vezes.

Dou uma volta, e eles continuam iguais.

— Eleanor, você é a noiva mais linda que já pisou nessa Terra! — Miles se levanta rapidamente, com os braços inclinados para mim. Acabo rindo com seu elogio, e me sinto sortuda por ter um irmão tão divertido nessas horas. — Nunca vi uma arte parecida!

𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚊̀  𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 - Cinco HargreevesWhere stories live. Discover now