21- Sensações.

944 105 17
                                    

Hailey P.O.V

Alguns minutos antes.

Eu não estou conseguindo conter a animação que está crescendo constantemente dentro de mim. Ainda é muito surreal e eu não consigo acreditar que finalmente vou sair com a minha parceira.

Tudo bem que ainda precisamos combinar uma data, mas quem se importa? Nós vamos sair juntas! Se bem que por mim já poderíamos fazer isso hoje, sinceramente.

Em pensar que eu fiquei dias tomando coragem para fazer esse convite e descobrir que no final das contas, nós duas estávamos na mesma situação.

E aparentemente, tudo que entre a gente ocorre dessa forma e eu não consigo entender o porquê. Mas é algo bom, pois significa que estamos na mesma página. Arrisco dizer até que estamos sentindo as coisas na mesma intensidade.

Durante as minhas saídas noturnas, eu acabei ficando com algumas pessoas ao longo desses meses. E confesso que caí na besteira de achar que uma delas conseguiria me fazer sentir como a S/n faz, mas não, ninguém é como a minha parceira.

- Hailey. - ouvi Vanessa me chamar e só pelo tom, eu soube que alguma coisa havia acontecido. A expressão preocupada que estava estampada em seu rosto também denunciou isso. - Preciso falar com você, mas não aqui.

Eu assenti, e então nós fomos até o andar superior da delegacia, onde contém um tipo de cela que o Sargento costuma chamar de gaiola.

Depois de checar se realmente estávamos a sós, Vanessa começou a falar.

- Eu pisei na bola e fiz uma coisa ruim. - ela falou exasperada.

- Certo. Mas, eu preciso que você seja totalmente sincera comigo e só assim eu poderei te ajudar. - cruzei os meus braços e esperei.

- Bom, então. Você se lembra do Louis, aquele cara do bar? - foi retórica, então eu apenas assenti e fiquei calada prestando atenção nas palavras de Vanessa. - Como você já sabe, nós somos namorados, sempre estamos terminando e reatando. Ele apareceu em um dos vídeos e estava negociando com um traficante.

- Não... - eu neguei com a cabeça, já começando a entender tudo. - Eu não acredito, você não pode ter feito isso.

- Eu deletei a filmagem. - a confirmação daquilo que já se passava dentro da minha cabeça veio e mesmo assim eu não consegui acreditar.

- Você ficou maluca? - eu questionei incrédula.

- Eu achei que ninguém iria notar. - Vanessa tentou justificar suas ações, como se realmente fosse possível acontecer algo assim. Foi muita ingenuidade da parte dela achar isso.

- Ai, Meu Deus! É óbvio que alguém iria perceber. - eu disse como se fosse óbvio e realmente é, pelo simples fato de que tudo têm que ser catalogado dentro de uma delegacia. - Você precisa contar ao Sargento, antes que isso se torne um problema ainda maior.

- Hailey, eu não... - Vanessa começou, mas eu a interrompi.

- Você vai contar sim, ou eu conto - dei o ultimato, não querendo que isso se transforme em uma verdadeira catástrofe.

Eu já vi o Sargento surtar uma vez por algo desse tipo e não foi nada bom. Para mim foi muito assustador de se ver e eu odiaria que isso acontecesse de novo.

(...)

As coisas realmente não saíram como planejado.

O namorado da Vanessa foi preso e por ser inocente tentou colaborar conosco, mas infelizmente as informações fornecidas não deram em nada. Sendo assim, não há como fazer acordo.

Simplesmente Acontece (Hailey Upton/You G!P).Where stories live. Discover now