27- Felicidade.

783 81 5
                                    

S/N P.O.V

Hoje é um dia festivo aqui na cidade, pois os Chicago Bears vão jogar contra os Chiefs. E quando tem jogo, sempre acontece um grande evento no centro da cidade, onde as pessoas se reúnem para assistir, alguns no estádio, outros em bares ou restaurante.

Resumindo, é um verdadeiro caos. Por isso eu prefiro ficar dentro do meu apartamento, bem quietinha. E também, eu não gosto de nenhum esporte, quanto mais ficar sentada assistindo a essas partidas intermináveis.

Geralmente, a nossa equipe se junta ao Batalhão 51 e boa parte do pessoal que trabalha no Chicago Med. Todos fanáticos por futebol.

Eles sempre me convidam para assistir ao jogo com eles no estacionamento do estádio. Eu nunca compareço.

Bom, pelo menos não havia comparecido até agora. Já que eu estou aqui, ajudando Kevin a ligar a televisão plasma que ele trouxe, para que possamos assistir a partida em breve.

- Ué, como assim você está por aqui? - escutei Sylvie perguntar enquanto se aproximava e virei para ela com um sorriso.

- Eu sei que vocês sentiram a minha falta, sabe. - dei de ombros, soando o mais convencida que pude. - Então eu resolvi vir.

- Não, não. - Sylvie negou com a cabeça, sem acreditar nas palavras que eu acabei de dizer. - Você ter saído da sua casa e ter vindo até aqui já é uma surpresa, agora estar vestida com a camisa do time...aí tem coisa.

- Que bom que eu não sou a única que acha isso estranho. - Kim falou e eu mostrei a língua para ela, feito uma criança mimada de cinco anos.

- Ei, pessoal. Demorei, mas cheguei. - Stella veio até nós, tendo Severide ao seu encalço. - S/n? O que você está fazendo por aqui?

- Agora pronto, lá vem mais uma. - resmunguei cruzando os braços. - Eu não entendo porque vocês estão tão surpresos com a minha presença.

- É simples. Você não gosta de futebol e se recusa a sair de casa em dias como esse, como você mesma costuma dizer. - Jay fez aspas com as mãos. - Então sim, está sendo meio difícil entender essa reviravolta que milagrosamente aconteceu hoje.

- É que vocês me convidam todas as vezes em que esses jogos acontecem, eu fiquei mal por recusar dessa vez. - falei ajeitando a televisão na traseira da picape do Ruzek de uma forma que todos consigam ver.

- Okay. Agora a mentira ficou muito óbvia. - Sylvie falou, me fazendo revirar os olhos.

- E aí, conseguiram? - Hailey perguntou, voltando em mãos com as pamonhas que ela disse que iria buscar. - O jogo vai começar em dez minutos.

- E pronto! - Kevin apertou o botão do controle, que fez a televisão ligar e o pessoal comemorou na mesma hora.

Então nós nos sentamos nas cadeiras de praia que trouxemos e começamos a prestar atenção no jogo que começou em poucos minutos.

Hoje de manhã, Hailey insistiu muito para que eu viesse acompanhá-la. Como já era de se esperar, acabei cedendo, então cá estou eu. Tanto que até comprei uma blusa de moletom igual a que ela está usando, só para podermos ficar de roupa combinando.

É, eu sei. Atitude extremamente boiola a minha. Mas acontece que eu não estou nem aí, porque sempre tive vontade de fazer esse tipo de coisa.

- Quer? - Hailey me ofereceu a pamonha que estava comendo e eu neguei com a cabeça. - Por quê? Você não gosta?

- Linda, eu sou alérgica a milho. Você se esqueceu? - respondi.

- Verdade! Eu esqueci, me desculpa. A minha memória é péssima, mas eu vou me esforçar para conseguir lembrar disso. - Hailey deitou a cabeça no meu ombro e eu passei um braço pela cintura dela. - Não quero acabar envenenando você.

Simplesmente Acontece (Hailey Upton/You G!P).Where stories live. Discover now