30- Proteger.

470 62 11
                                    

Narradora P.O.V

S/n foi levada às pressas até a sala de operações por uma pequena equipe, formada por dois médicos- clínicos gerais, um cirurgião e uma enfermeira. Todos estes, foram designados pela enfermeira-chefe da emergência, que decidiu participar do processo também.

Os familiares da detetive estavam todos aflitos na sala de espera, principalmente a namorada dela, que havia presenciado a primeira parada cardíaca que S/n sofreu dentro da ambulância, poucos minutos antes de chegar ao Chicago Med. Felizmente, a paramédica Violet Mikami conseguiu reanimá-la, mas isso não diminuiu a sua preocupação, pois ela sabia que esse certamente poderia ser um mal sinal.

Todos os envolvidos se aprontaram rapidamente, ficando a postos para poder salvar S/n que lutava bravamente contra a morte, inconscientemente. Após a a anestesia geral ter surtido o efeito esperado, a cirurgia pôde finalmente iniciar.

Primeiro, uma incisão foi feita com a ajuda do bisturi, perfurando as cinco camadas da pele. E assim, já dava para ver o local onde a bala estava alojada.

Durante o curto trajeto até o hospital, S/n já havia perdido uma grande quantidade de sangue, devido a hemorragia interna que a bala causou. E com a incisão, mais sangue começou a jorrar.

- Ah, não, que droga. - Ethan Choi, o cirurgião responsável resmungou ao mesmo tempo em que tentava controlar o desespero que se formava dentro de si.

O monitor cardíaco havia começado a apitar de repente, indicando que o nível de oxigênio no sangue de S/n começou a cair.

- Saturação caindo. - Vanessa analisou a tela do aparelho e informou. - Está em 67% e diminuindo rapidamente.

- Não dá para retirar essa bala agora. - Maggie alertou engolindo seco e começou a pressionar o ferimento, tentando conter o sangramento. - Ou vamos acabar perdendo ela.

- Vai dar certo. Nós vamos conseguir. - as mãos de Ethan tremiam, mas ele não desistiu. - Quando eu retirar essa bala, preciso que fiquem de prontidão para poder pinçar a artéria femoral. Isso irá nos dar mais tempo.

- É arriscado demais. - Hannah Asher se pronunciou pela primeira vez, desde que a operação começou. Ela não costuma falar muito nesses momentos, pois prefere ficar calada e sempre atenta a qualquer movimento brusco. - Podemos acabar perdendo ela antes mesmo disso.

- Nós temos que tentar. - Ethan insistiu, sabendo que poderia acabar causando a morte da detetive em instantes. Mas, acreditava e faria até o impossível para salvar a vida dela. - Essa pode ser a nossa única chance.

- Eu topo. - Vanessa falou. - Ela já me salvou uma vez e é minha amiga, portanto eu farei qualquer coisa para poder salvar a vida dela.

- Certo. Então é agora. - Ethan deu o ultimato. - Nós vamos conseguir salvá-la, e ela vai poder voltar para a família dela. Combinado?

- Combinado. - todos afirmaram em uníssono.

Quando Maggie conseguiu conter a hemorragia, Ethan retirou a bala rapidamente. E enquanto isso, Vanessa e Hannah já se preparavam para ajudar no ligamento das duas pontas da artéria que foi rompida.

- Vamos lá, Voight, aguente mais um pouco. - Ethan murmurou, vendo que o tempo estava se esgotando.

- Tente se apressar, Choi. Senão iremos perdê-la. - Vanessa informou nervosamente, sentindo o seu próprio coração acelerar dentro da caixa torácica. - O coração dela está parando.

- Tudo bem, tudo bem. Só mais um segundo e...pronto. - Ethan havia conseguido reparar os danos catastróficos causados pela bala. - Agora é com você, doutora Taylor.

Simplesmente Acontece (Hailey Upton/You G!P).Onde histórias criam vida. Descubra agora