37- Merecer.

341 50 22
                                    

Hailey P.O.V

- Meu bem, o que você achou da minha roupa? - eu perguntei saindo de dentro do closet, já devidamente arrumada.

Eu estou vestindo uma calça jeans azul de lavagem escura, acompanhada de uma jaqueta jeans da mesma cor. Eu coloquei um corselet preto por baixo, e botas de salto médio pretas do mesmo tom. O meu cabelo está amarrado em um rabo de cavalo alto, eu fiz uma maquiagem bem simples e passei um batom vermelho.

S/n estava sentada na ponta da cama mexendo em seu celular, mas desviou sua atenção para mim ao ouvir minha voz.

- Puta merda! - ela ficou boquiaberta e falou pausadamente, depois se levantou e veio andando em minha direção. - Você está linda, sempre fica maravilhosa com qualquer roupa.

O jeito que S/n me olhou, fez com que eu ficasse toda tímida, tanto que as minhas bochechas com certeza ficaram coradas, ela pareceu percebeu isso, pois ela riu e abraçou a minha cintura.

- Você fica muito fofa quando está com vergonha. - ela beijou a minha testa. - E, você não cansa de ser bonita não? Misericórdia, mulher, assim você vai acabar com o meu pobre coração.

- Eu não posso fazer feio perto da minha namorada né, afinal ela é uma verdadeira perdição. - eu murmurei sorrindo, e espalmei as minhas duas mãos em seu peito.

- Olha só quem fala. - ela sorriu mais ainda e roubou um selinho meu. - Eu sei que você acabou de passar batom, me desculpa, mas eu não resisti.

- Não tem problema, esse batom é matte. - eu falei, ficando na ponta dos pés para conseguir beijar ela. Mesmo eu estando de salto, a nossa diferença de altura continua sendo bem grande.

- Você está tão cheirosa, nossa. Que perfume gostoso. - ela disse, se abaixando para conseguir cheirar meu pescoço. Todos os meus pêlos se arrepiaram com o contato. - É novo?

- Sim, é novo. - eu respondi engolindo em seco, sentindo meu coração disparar. Eu sempre fico assim quando estamos próximas demais.

- Eu adorei. - ela deixou um beijo no meu pescoço, me fazendo fechar os olhos durante o processo.

As mãos de S/n começaram a descer, indo para a minha bunda, onde ela me deu um apertão forte e eu gemi, mas logo tratei de afastar suas mãos.

- Meu bem, não começa. - eu protestei. - Eu não posso dar uma brecha que você já me agarra.

- Mas é claro que sim. - ela falou como se fosse óbvio. - A minha namorada é uma gostosa, então é impossível conseguir me controlar.

Eu ri com aquilo.

- Meu bem, para de bobeira. - falei rindo.

- Mas eu tô falando sério. - ela fez um biquinho. - Você está muito sexy, meu amor. Eu adorei a sua roupa, mas principalmente esse decote.

S/n se afastou um pouco, mas apenas para poder olhar para baixo.

- Eu sou apaixonada por eles. - falou se referindo aos meus seios, que por sinal estavam bem à mostra por causa do corpete. S/n voltou a beijar o meu pescoço, e depois começou a descer, fazendo o caminho até a minha clavícula, chegando no vale dos meus seios. - E eu sou apaixonada por cada pedacinho de você.

- Meu bem, eu não posso me atrasar. - com muito custo, eu consegui dizer em forma de protesto. Mas, levei as minhas mãos para os cabelos de S/n ao sentí-la mordiscar e lamber minha pele.

Eu gemi manhosa quando ela mordeu um dos meus seios, e depois o outro.

- Amor, não faz isso, senão eu não vou conseguir me controlar. - eu resmunguei de olhos fechados, sentindo a minha respiração pesar.

Simplesmente Acontece (Hailey Upton/You G!P).Where stories live. Discover now