01 | Bem-vinda, anjo.

562 95 673
                                    

"Adoração
Você tem um feitiço em mim
Você está em todos os meus sonhos
Começou a parecer que é mais uma doença
Quando fecho meus olhos, é você que eu vejo."

Worship - Amber Run


Eu não costumava prestar auxílio nos delírios planejados pela minha irmã, mas hoje era o dia em que ela poderia relaxar antes de se tornar esposa do braço direito de seu pai

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Eu não costumava prestar auxílio nos delírios planejados pela minha irmã, mas hoje era o dia em que ela poderia relaxar antes de se tornar esposa do braço direito de seu pai. Embora estivesse em uma posição de prestígio, ele não era tão velho quanto aparentava.

Liliya e eu não éramos filhas do mesmo pai. Nossa mãe cometeu um grande ato de adultério e eu sou o produto dessa traição. Apesar de todos saberem disso, nunca fui tratada de forma diferente. Minha irmã sempre me acolheu com todo o amor que poderia dar, e sou grata por isso de alguma forma.

Observava atentamente enquanto a caneta entre seus dedos se movia incessantemente sobre o papel do caderno em seu colo. Seu sorriso largo iluminava seu rosto, enquanto ela anotava tudo entusiasmadamente.

Não podia dizer ao certo se o casamento era motivo de felicidade, mas ao ver o imenso sorriso de Liliya, comecei a reconsiderar minha posição contrária.

Uma das razões para não concordar com tudo aquilo era que eu usava o pai de Liliya como exemplo de que casar-se não era a melhor opção, especialmente quando se está buscando conquistar algo na vida. Não era o caso dela, afinal ela nem precisava trabalhar se não quisesse, já que tinha um pai e uma herança. Mas era o caso de alguém que com certeza não teria pensado em fazer tal coisa tão cedo.

─ Eu não sei, tenho anotado tudo desde ontem. Acho que minha lista está totalmente completa ─ disse Liliya, recostando-se no sofá e suspirando cansada, mas ainda com o animado sorriso estampado no rosto.

─ Tem certeza? ─ eu verifiquei, conhecendo muito bem minha irmã. ─ Não esqueça do vestido, Lilly. Você sabe que é uma peça importante.

Vi o rosto de Liliya se contrair em desespero, seus olhos se arregalaram como se ela tivesse acabado de se lembrar de algo.

E eu soltei um riso compreensivo, achando sua reação um tanto cômica.

─ O vestido! ─ Liliya sussurrou.

─ Não entre em pânico, ainda temos algumas semanas até o grande dia. Não precisa entrar em desespero ─ eu disse, tentando acalmá-la.

─ Respirar e não entrar em pânico, certo? Entendi ─ ela respondeu rapidamente, finalmente me encarando nos olhos. ─ Desculpe, Angelique, estou realmente entrando em pânico.

TURPITUDO | + 18जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें