07 | Hormônios.

252 47 147
                                    

Em algum momento, eu havia me afastado, repleta de raiva, de Damien

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em algum momento, eu havia me afastado, repleta de raiva, de Damien. Não conseguia mais suportar olhar para ele enquanto ameaçava tirar a vida de Christian sem qualquer motivo válido. No entanto, isso não parecia ser suficiente para fazê-lo desviar os olhos de mim. Eu não o via, mas o sentia, e essa sensação estava se tornando cada vez mais assustadora.

Talvez ele não acreditasse verdadeiramente que eu fosse à polícia registrar uma queixa contra ele. E se eu o fizesse a qualquer momento, ele estaria acabado. Tentei alertá-lo sobre minhas intenções, mas aparentemente suas orelhas eram surdas para uma ameaça tão grave.

Ao ameaçar Christian, ele apenas se colocava em maior risco de ir parar na prisão do que jamais imaginara. E, sinceramente, eu não teria a menor piedade.

Seriam todas as pessoas de Los Angeles tão insanas quanto Damien? Ou, quem sabe, os homens dessa cidade eram todos assim?

Todavia, tinha certeza de que afastar-me dele seria o suficiente para fazê-lo mudar de ideia e partir de uma vez por todas, em vez disso, o canalha se aproximou de mim, bloqueando minha visão com seu corpo imenso enquanto permanecia diante de mim.

Tentei desviar de seu caminho, mas foi completamente inútil. Ele sempre se colocava à minha frente, como se isso se tratasse de um jogo de gato e rato. Nesse caso, eu era claramente o rato.

Seus passos eram cadenciados e vagarosos enquanto ele se aproximava de mim. Eu fazia o possível para não encarar seus olhos ou seu rosto, mas sim seus pés, acompanhando cada movimento enquanto eu me distanciava.

Cada vez mais.

Até que finalmente estive longe o suficiente de todos, o que me deixou ainda mais perturbada. Olhei para o grupo de pessoas que aguardava ansiosamente que os carros completassem a volta para finalmente descobrirem quem seria o grande vencedor.

─ Isso é torturante ─ as palavras escaparam lentamente de meus lábios, sem que eu tivesse qualquer vontade de corrigi-las. ─ Pare!

─ Posso te contar uma história fascinante? ─ Damien sussurrou.

─ Não, eu não quero saber ─ respondi imediatamente.

Mas foi inútil, assim como tudo o que tentei fazer para me afastar dele. Isso já havia ultrapassado todos os limites que eu acreditava que uma pessoa poderia chegar.

─ Na noite de domingo, um demônio desejou uma garota completamente proibida para lele, e ele ficou obcecado por ela. Eu poderia dizer 'fim' agora, mas é apenas o começo da história que ainda não tem um fim exato ─ ele confessou, fazendo com que meus passos cessassem. Seu corpo colidiu com o meu, como se ele não tivesse percebido que eu havia parado ou simplesmente fizesse isso de propósito. ─ Você tem ideia de como ele está arruinado por ter se deixado levar por ela?

TURPITUDO | + 18Where stories live. Discover now