19 | Implore.

137 35 71
                                    

Meus olhos se arregalaram com o comando silencioso de Damien, obedecendo sem hesitação e mantendo minha boca fechada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meus olhos se arregalaram com o comando silencioso de Damien, obedecendo sem hesitação e mantendo minha boca fechada.

Com um movimento habilidoso, ele liberou sua mão que a segurava, mantendo sua outra mão firmemente em minha cintura, que estava encharcada com água.

Respirei fundo, tentando acalmar meus nervos que estavam em frangalhos.

Essa situação era muito mais intensa do que eu jamais poderia ter imaginado. Nunca passou pela minha mente que alguém pudesse entrar no banheiro enquanto eu estava lá.

─ E, porra, por que diabos achou que eu fosse aquele humano? ─ Damien perguntou com ferocidade, a raiva transbordando em sua voz.

─ Talvez porque esta seja a casa de Christian, e você não tem motivo algum para estar aqui ─ minha voz soou firme, mas minha mente estava em uma turbulência de emoções. ─ Como você entrou?

Não havia maneira de escapar dos olhos penetrantes de Damien. Tentei me concentrar apenas neles, evitando olhar para o restante de seu corpo que parecia tão perigosamente atrativo.

─ Temos assuntos mal resolvidos, Angel. Eu ainda não terminei o que comecei ─ Damien disse com dureza, seu tom de voz me fazendo sentir um arrepio na espinha. ─ Pode negar o quanto quiser, mas sei que não é verdade.

Mordi os lábios inferiores, me encolhendo e abaixando a cabeça. Era inútil negar o desejo que tinha por ele.
A sensação de prazer que experimentei quando ele me tocou daquela maneira indecente pela primeira vez foi avassaladora, e admitir para mim mesma que ainda sentia por ele não era mentira.

No entanto, eu sabia que devia resistir a querer mais. Aquele pequeno pecado foi apenas uma vez, uma fraqueza momentânea. Mas ceder novamente a ele não parecia ser uma ideia tão ruim assim.

─ Não posso cometer esse erro novamente ─ minha resposta saiu trêmula, carregada de apreensão. Foi apenas uma vez, apenas um pequeno pecado. Mas cometer esse pecado não parecia ser uma ideia tão terrível.

─ Ounn ─ Damien sussurrou, sua voz carregada de desejo. ─ Pequenos pecados também levam você até mim, pequena anjo. Estou aqui para tentar você e fazer com que cada um deles aconteça comigo.

─ O quê? ─ minhas palavras saíram tão rapidamente quanto o olhar que lancei para ele, misturando-se em um turbilhão de confusão.

Um pequeno sorriso brincou nos lábios de Damien, e seu rosto foi se aproximando do meu. O chuveiro continuava a despejar água sobre nós, mas ele não se importava em molhar suas roupas, apenas para estarmos mais próximos.

TURPITUDO | + 18Where stories live. Discover now