11 | Convite.

125 41 72
                                    

─ Ele é completamente desprovido de noção e educação

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

─ Ele é completamente desprovido de noção e educação. Você viu a maneira como ele entrou sem nem sequer pedir ao porteiro para avisar? ─ Liliya resmungou, atônita.

Ela se referia a Christian e sua visita inesperada pela manhã em seu apartamento. Em parte, posso compreendê-la. Se meu ex ─ se é que eu o tivesse. ─ invadisse meu lar sem aviso prévio ou qualquer cortesia, eu também reagiria da mesma forma.

No entanto, como ele mesmo afirmou, foi uma surpresa para todos. Chris não fazia ideia de que a proprietária do apartamento estaria em casa, nem mesmo o noivo dela. Compreendo que sua intenção tenha sido apenas me tirar dali rapidamente, sem nos atrasar ainda mais.

Soltei uma risada. É engraçado vê-la tão desnorteada por todas essas complicações e encontros inesperados. Mas não acharia graça se estivesse em seu lugar. O que eu poderia pensar a respeito disso é: ainda bem que não sou eu, de fato.

─ Hm, ele disse que foi fácil convencer o porteiro a deixá-lo entrar ─ comentei, recordando-me de quando Christian, durante um breve intervalo nas aulas, me contou como ele conseguiu entrar. ─ Disse que foi seu charme que o convenceu e, assim, o porteiro o permitiu passar.

Liliya soltou uma risada sincera. Apesar de sua irritação, conseguiu achar a forma cômica como Chris encontrou para escapar de toda essa confusão mal-entendida.

Realmente, Chris sabia que receberia xingamentos de todas as formas possíveis por parte de minha irmã assim que eu a encontrasse, então me pediu para transmitir essa mensagem.

─ Ele é um completo idiota! ─ ela disse, mas era perceptível o sorriso nos seus lábios.

─ Essa foi a maneira que ele encontrou para pedir desculpas. Christ...

Minha voz foi interrompida pelo celular de Liliya que estava guardado no porta-luvas do carro. Ela me fez um sinal para que eu o pegasse e verificasse quem estava ligando para ela.

Assenti e peguei o celular. Na tela, estava visível o nome "Minha puta" acompanhado de alguns emojis diabólicos. Fiquei confusa com aquela cena.

─ O que é isso? ─ perguntei.

─ É a Molly. Atenda e coloque no viva-voz ─ ela respondeu rindo.

Com um toque suave no botão verde que brilhava na tela do celular, acionei o viva-voz e, instantaneamente, a voz vibrante de Molly preencheu o interior do carro, contagiando até mesmo minha irmã ao meu lado, que soltou um gritinho irritante. Ora, isso era algo realmente contagioso?

📲 Liliya, amiga! ─ cumprimentou Molly calorosamente, enquanto Liliya mantia sua atenção na estrada. ─ Tenho uma novidade incrível para te contar. Existe um loft nos arredores da cidade que, apesar de ser um pouco estranho, promete ser um lugar fantástico para uma noite divertida. Haverá bebida, e eu, particularmente, recebi um convite especial. Não faço a mínima ideia de quem seja o organizador ou organizadora, mas topa?

TURPITUDO | + 18Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz