10 | Complicações.

141 42 89
                                    

♱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não conseguia conceber que poderia enjoar de alguma coisa que minha irmã Liliya fizesse, especialmente seus bolos, que eram verdadeiramente deliciosos. Levei à boca um pedaço da massa achocolatada na pequena colher, saboreando-a e mastigando-a até engoli-la cuidadosamente, acompanhada por um gole de café negro.

Desde que vim morar com Liliya, sempre notei seu hábito matutino de acordar cedo. Talvez ela desejasse genuinamente que eu me sentisse em casa, ou talvez já estivesse treinando para quando casasse com Zac e precisasse acordar cedo para preparar seu café antes que ele saísse para o trabalho.

Eu queria acreditar que a primeira opção era a verdadeira, apesar de ser um tanto preocupante de sua parte, pois demonstrava um comprometimento admirável com o casamento.

Hoje não apenas minha irmã estava sentada à mesa do café comigo, mas seu noivo, Zac, também estava presente. Ele havia passado a noite aqui no apartamento de Liliya após o incidente em que os flagrei fazendo sexo no sofá.

Não era uma imagem com a qual eu estivesse acostumada, especialmente quando se tratava daquele ser repugnante que era meu cunhado. O simples pensamento me fez franzir o cenho, lembrando-me daquela visão horrível.

Meu gesto não passou despercebido por Liliya, que logo abriu a boca para questionar.

─ Não está bom, Angelique?! ─ sua voz transparecia preocupação, talvez estivesse imaginando que eu estava desgostando de tudo que provava, como se fosse minha última refeição. ─ Há algo que não está saboroso?

─ Não é isso, Liliya ─ ri, tentando redirecionar a situação para algo menos complexo. ─ Tudo está maravilhoso, você sabe.

A risada de Zac ecoou, como se tivéssemos uma amizade de longa data. Mas deixe-me deixar claro que minhas intenções são apenas trazer o melhor para minha irmã, nada mais. E com todo o respeito, eu não via essas qualidades em Zac.

Se eu tivesse que escolher um noivo para Liliya, mesmo que doa admitir isso, Christian seria uma ótima opção. Se eles nunca tivessem terminado, seria ele sentado ali com Liliya, planejando cada detalhe de seu casamento.

Ele era alguém muito mais confiável do que Zac. Mas, ao mesmo tempo, ele era braço direito do Sr. Vincent. Não haveria motivo para magoar a filha da pessoa em quem ele mais confia, certo?

Suspirei, mantendo a calma para não responder com grosseria e estragar os sonhos de casamento de minha irmã.

─ São apenas pensamentos passageiros ─ comentei, encarando Zac com firmeza. Para não parecer demasiado séria, forcei um sorriso cuidadosamente calculado e fingido, mas que ao menos parecesse autêntico. ─ Não tem nada a ver com a comida de Liliya, na verdade, está realmente maravilhosa, Lily. Já pensou em abrir um restaurante?

TURPITUDO | + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora