06 | Conspirações.

255 49 172
                                    

Meu olhar deslizou lentamente pelo local enquanto Christian manobrava o volante ferozmente, seguindo várias curvas antes de finalmente estacionar o automóvel

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Meu olhar deslizou lentamente pelo local enquanto Christian manobrava o volante ferozmente, seguindo várias curvas antes de finalmente estacionar o automóvel. Através do vidro, pude vislumbrar o ronco dos veículos, que eram estacionados um após o outro, enquanto outros prosseguiam adiante, rumo à largada.


Voltei-me para Christian, que sorria animado, seus olhos brilhando intensamente diante do que se revelava à nossa frente. O lugar à frente se estendia como um deserto, não havia nada além de uma imponente avenida asfaltada. Nenhum carro passava por ali, exceto aqueles que compareciam a esse compromisso singular.


Pelo menos, uma sensação aliviante percorreu meu ser, ao saber que não enfrentaríamos a interferência de transeuntes que pudessem nos denunciar à polícia. De alguma forma, apenas o fato de estar ali poderia ser razão suficiente para atrair problemas com a polícia.

─ E então, o que acha? ─ Christian inquiriu, quebrando o silêncio.

Meus olhos azuis se fixaram em seus olhos cor de jabuticaba, enquanto sua língua deslizava de forma provocante sobre o piercing em sua boca.

─ Quando mencionou o quão incrível era esse lugar, estava apenas bajulando? ─ indaguei, curiosa.

─ O quê? De jeito nenhum. Este lugar é simplesmente perfeito ─ defendeu ele, com veemência.

─ Tenho certeza de que a presença daquela garota tem algo a ver com seu encanto por este lugar, certo? ─ provoquei, exibindo um ar de malícia.

Um sorriso largo rapidamente se espalhou pelos lábios de Christian, enquanto ele relaxava no banco de trás e desviava o olhar para o teto do carro.

─ Já viu onde eu costumava correr antes? ─ perguntou Chris. ─ Era um lugar pequeno. Pessoas que não compartilhavam da mesma paixão só faziam chamar a polícia. Mas aqui? Você precisa ouvir o que dizem sobre este lugar!

Permaneci em silêncio, lembrando-me da conversa que tive com minha irmã mais cedo: a criança interior aflora quando estamos diante daquilo que gostamos.

Um sorriso brincou em meus lábios ao notar as bochechas alvas de Christian corando gradativamente.

─ Estou apenas brincando, tudo bem? ─ suavizei o tom. ─ Então, mostre-me esse lugar.

─ Vamos em frente ─ ele disse, enquanto começava a se mover.

Christian abriu galantemente a porta do motorista e saiu do carro. Enquanto eu, abria a porta do passageiro e saía do veículo, uma música vibrante invadia o ambiente assim que a porta era aberta.

TURPITUDO | + 18Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon