kisses in the forest

340 36 35
                                    

23

O relógio se aproximava das cinco da tarde quando me encontrei com o restante das pessoas que ajudariam na busca. Era uma tarde nublada e fria, todos estávamos com roupas apropriadas para entrarmos na floresta.

Fiquei em busca de um policial ou qualquer autoridade que guiasse e orientasse todas essas pessoas, mas não encontrei nada do tipo. Me questionei se essa busca realmente foi aprovada, no entanto, já era tarde para qualquer intervenção, todo mundo estava aqui.

Contei cerca de trinta pessoas, um número considerável para a procura. No meio de todos eles, busquei um rosto conhecido. Mais especificamente, a Lilly. Eu sabia que Jake chegaria um pouco mais tarde, quando não tivesse tanta gente junta.

— Você realmente veio — disse Lilly assim que me encontrou. Ela estava com todos os seus amigos, acenei brevemente para eles.

— Eu disse que viria — respondi olhando ao redor. — Então, isso é uma intervenção?

— Acho que sim — disse Dan. — Mas a minha opinião é que não vamos resolver nada, se nem mesmo a polícia está conseguindo, quem somos nós?

— Somos amigos, familiares, conhecidos da Hannah — respondeu Lilly. — Acho que temos uma força de vontade maior que a da polícia, Amy estava aqui o tempo todo e foi encontrada por acaso. Se for nesse tipo de policiamento que vamos confiar, estaremos ferrados.

— Foi uma pergunta retórica — Dan caçoou, passando entre nós duas e indo em direção à floresta. — Estamos atrasados, vamos logo. Cadê minha dupla?

— Dupla? — direcionei minha pergunta para a Lilly.

— Decidimos nos separar em duplas ou trios, vamos cada um para uma direção da floresta. Quer ir com nós dois?

— Não, obrigada — fiz um sinal de negação com a cabeça e me afastei deles. — Podem ir.

— Você vai sozinha? — perguntou Jessy, preocupada. — Pode vir comigo e com o Richy.

— Não se preocupe comigo, Jessy. Eu já tenho alguém.

Olhei para Lilly e ela entendeu imediatamente de quem eu estava falando, ela não se esforçou para disfarçar a desconfiança em seu rosto, mas me ignorou.

— Vamos lá, pessoal — anunciou Lilly. — Vejo todos vocês aqui em uma hora.

— Se cuida — Jessy tocou meu ombro e sorri para ela.

— Você também.

Todas as pessoas começaram a entrar juntas na floresta, continuei as observando de longe enquanto esperava Jake chegar. Eu soube que ele estava próximo quando senti que estava sendo observada, aquilo já estava virando costume.

Olhei para trás e notei Jake se aproximando, seu rosto estava coberto pelo capuz, mas o reconheci pelo jeito que ele andava.

— Minha dupla finalmente chegou — anunciei, me aproximando dele. — Estava te esperando.

— Toda essa gente na floresta ainda me deixa um pouco nervoso.

— Não tem mais volta, eles já estão lá — Jake escondia suas mãos dentro do moletom, entrelacei meu braço com o dele e o puxei até a floresta. — Nós temos uma hora.

Tell Me Lies (DUSKWOOD)Where stories live. Discover now