Monte Everest

4K 319 64
                                    

[ ... ]

Jude segurava em minha mão e na verdade eu não fazia a ideia do porquê, já que eu sabia o caminho, mas deixei quieto.

Uma coisa que me chamou a atenção, foi que a cada passo e a cada sala que passávamos ele olhava para os lados como se alguém fosse nos ver, então resolvi lhe perguntar.

_ Por que você está olhando para todos os lados? - Perguntei e naquele ele olhou para mim.

_ Porque você não gosta e não quer que as pessoas nos vejam juntos. - Falou e naquele momento eu quis apertar a cara dele, não no sentido de brigar, mas porque achei muito fofo da parte dele.

_ Hum.. - Murmurei e continuamos a seguir para o lado de fora.

Foi então que ele tirou a chave do bolso, mas na verdade não era a chave e sem o aparelho de destravar, enfim.. carros chiques.

_ Espera um pouco, esse não é o carro do Rodrygo? - Perguntou ao parar na frente do carro, que eu havia vindo de manhã. 

_ É o carro do Rodrygo. - Falou abrindo a porta para mim e assim que entrei ele fechou a porta, dando a volta no carro e entrando no banco do piloto.

_ Por que você está com o carro do Rodrygo? - Perguntei.

_ Porque eu não estou liberado para dirigir ainda. - Respondeu dando de ombros.

_ Não está liberado e vai dirigir? - Perguntei e ele assentiu ligando o motor. _ Isso não me parece uma coisa que uma pessoa com maturidade faria. - Falei enquanto cruzava os braços.

_ A sim.. porque ficar bêbada e subir em cima de um balcão com um monte de caras te olhando é super maduro.

_ Oxi, pelo menos eu não estava engolindo ninguém para dentro da guela. - Falei indignada e ele riu irônico.

_ O que foi? Ficou com ciúmes? - Perguntou me fazendo rir. Fala sério, eu com ciúmes dele? nunca na minha vida.

_ Ciúmes? Escuta aqui, eu posso ser chata, mas eu me conheço melhor do que ninguém e sei que dou de dez a zero em qualquer uma.

_ Eu sei disso. - Jude disse desviando seu olhar para minha boca e apesar daquele simples gesto ter me deixado sem jeito, apenas decidi que eu não seria a única a ficar sem jeito dentro daquele carro.

_ Sabe o que eu acho.. que você tem uma queda por mim. - Falei me virando em sua direção e percebi que ele apesar de ter sido pego de surpresa, aproveitou a oportunidade para falar também.

_ A minha queda por você é do tamanho do Monte Everest. - Falou se aproximando e apesar da distância ser pouca, eu não me afastei.

_ Então tome cuidado para não tropeçar e cair do monte sem equipamentos.

_ Adrenalina apenas me motiva a ir mais fundo. - Falou enquanto encarava meus lábios. Me causando uma sensação diferente da que estava acostumada.

_ Eu prefiro um sofá e uma pipoca. O simples efeito do clássico.

_ E eu prefiro você. - Falou sorrindo levantando o olhar para olhar em meus olhos.

_ Esquece, você não tem chances. - Falei olhando em seus lábios que aos poucos se formaram em um sorriso tão branco quanto a minha camisa.

_ Isso é o que vamos ver, minha querida. - Falou se aproximando e me senti aliviada quando ele segurou em minha cabeça e beijou minha testa, antes de se virar ligando o carro. Pensei que ele faria outra coisa, mas ainda bem que não fez. Não queria bater em ninguém logo pela manhã.

Após isso, ele ligou o carro e saímos da frente da loja, enquanto isso, eu fiquei me questionando se eu havia feito o certo em aceitar a sua ajuda.

Notei ele me notando e resolvi fingir demência, por essa razão olhei para o outro lado, mas mesmo assim conseguia ver ele sorrindo em minha direção.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora