Minha sogra?

3.3K 277 27
                                    

[ ... ]

Fazia alguns dias que não via Bellingham pessoalmente. Logo após dormirmos de conchinha na minha cama, ele começou a fisioterapia para melhorar e voltar a ativa o mais rápido possível, desde então, nos contentamos com chamadas vídeos todos os dias, mas confesso que já estava sentindo saudades daquele idiota de quase dois metros de altura.

Estava no final do meu expediente, faltavam algumas coisas para fazer e havia um cliente que estava apenas esperando eu terminar de embalar a camisa que ele havia comprado, porém ele ainda estava verificando se iria levar mais alguma coisa.

Foi então que meu celular começou a vibrar em meu bolso e o peguei sem nem ao menos ver quem era e coloquei o aparelho entre o ouvido e o ombro equilibrando, enquanto terminava de embalar.

_ Uma ligação ou uma surpresa de quase dois metros de altura que não parou de me perturbar a semana inteira para trazer ele para vir te ver, mistériosa?

_ Escolho a surpresa misteriosa. - Respondi rindo e quando olhei para frente, avistei Jude e Rodrygo que estava com o telefone no ouvido, olhando para mim antes de abrir a porta da loja e entrar.

_ Como sempre você fazendo as piores escolhas possíveis. - Rodrygo zuou passando do outro lado do balcão e me dando um abraço com um beijo na cabeça.

_ Como sempre servindo de Uber dele. - Respondi retribuindo o abraço, antes que Bellingham puxasse o cabelo de Rodrygo para que ele me soltasse.

_ Meu cabelo, vem aqui seu grandão. - Rodrygo resmungou tentando puxar o cabelo de Bellingham e enquanto eles brincavam, me apressei para fazer o último ajuste na embalagem.

_ Aqui moço. Obrigada e volte sempre. - Falei para o cliente que agradeceu olhando para os meninos que ainda brincavam e saiu logo em seguida.

_ Tem como vocês pararem de brincar aqui, o cliente foi embora e tenho certeza que reconheceu vocês.

_ Se ele reconheceu, por que não pediu uma foto? - Rodrygo perguntou desistindo do cabelo de Bellingham e passando do outro lado do balcão.

_ Porque talvez vocês estavam assim.. abaixa um pouquinho. - Pedi para Bellingham que negou com um sorriso no rosto. _ Seu chato, mas enfim, estavam brincando de puxar o cabelo um do outro. - Continuei a falar, mas bicuda por Bellingham não ter abaixado para que eu conseguisse demostrar o Rodrygo puxando o cabelo dele.

_ Que foi? Está com ciúmes? Eu sei que sou mais bonito que você. - Rodrygo zuou e Jude ficou rindo sem falar nada.

_ Você que me aguarde, quando eu arrancar seus dentes falsificados vamos ver quem é mais bonito.

_ Meus dentes são verdadeiros. - Rodrygo disse mostrando os dentes para mim.

_ Mais falso que os de ouro do camelô. - Respondi mostrando a língua e ele fez o mesmo.

_ Senti sua falta. - Jude disse chamando minha atenção e me fazendo olhar para ele.

_ Sério? Eu não senti a sua. - Falei dando de ombros e ele sorriu em minha direção.

_ Que mentirosa. - Repondeu se aproximando de mim.

_ A cara nem treme, sua falsa, depois eu que sou o falsificado. - Rodrygo zuou, usando a minha arma contra mim mesma.

_ Cala a boca, dente falsificado. - Respondi Rodrygo que balançou a cabeça ainda sorrindo e saiu de perto indo até o filtro de água. Lá se vai o galão de água que eu coloquei mais cedo.

Quando me virei na direção de Bellingham, ele nem esperou que eu falasse nada, simplesmente segurou o meu rosto e me beijou. Parecia que ele não se importava nenhum pouco para quem estava nos vendo, parecia que só havia nós dois naquela loja.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora