Alejandro Balde

2.3K 215 92
                                    

[ ... ]

Estava péssima, olhar para Jude só me fazia lembrar do que ele fez e o pior era que eu ainda mantinha ele em meu coração. Meu pensamento insistia em se lembrar dele, sentia falta do seu abraço, do seu afeto, do seu gosto.

Queria tirar ele da minha vida, mas não conseguia, pensei que conseguiria com ele em Madrid e eu em Barcelona, mas ele veio atrás de mim e agora tudo desabou para mim.

Agora eu tenho que ficar no mesmo quarto que o dele, mas se ele pensa que vai ser fácil assim, ele está muito enganado.

O moço nos ajudava a levar nossas malas até ao quarto com auxílio do carrinho. Mas quando chegamos na entrada do quarto, Jude colocou o cartão de acesso na porta e ela se abriu, até isso teríamos que dividir, um cartão.

Quando entrei no quarto a primeira coisa que notei foi a cama. 

_ Oxi, só tem uma cama de casal? - Henrique perguntou para o moço que nos ajudava e ele assentiu.

_ É o seguinte, a cama é minha, vocês se quiserem dormir, vai ter que ser no chão. Ou vocês podem ir para outro quarto. - Falei impondo limites e colocando minhas coisas em cima da cama.

_ Espera aí mocinha, isso não é justo. Vamos fazer uma votação.. - Henrique disse, mas Jude o cortou no meio da frase.

_ Ela fica com a cama. - Respondeu para Henrique que ficou sem saber o que dizer. Na verdade ele não iria contrariar o Bellingham, então eu venci.

Peguei minha mala de roupa, escolhi uma roupa confortável entre as outras e fui até ao banheiro.

_ Se for tomar banho anda logo e não enrola. - Henrique disse me apressando e mostrei o dedo do meio para ele, antes de entrar no banheiro.

Ele gostava de fazer graça perto de Jude, então eu lhe mostrei o meu nível de gentileza.

Tomei um banho na água quente e aproveitei para lavar o cabelo que estava puro óleo, troquei de roupa e saí do banheiro.

_ Demorou. - Henrique disse e dessa vez decidi ignorar, senão eu iria jogar ele desse andar a baixo.

_ Eu vou tomar banho primeiro, Henrique. - Jude disse pegando suas coisas e indo até ao banheiro e esperei ele ligar o chuveiro para poder sair desse lugar.

_ Vai a onde? - Henrique perguntou quando abri a porta.

_ Vou andar e você não fala nada. - Falei fazendo sinal para que ele ficasse quieto e saí deixando ele com Jude que ainda tomava banho.

Desci do elevador para ir rápido e quando cheguei na entrada do hotel, eu saí daquele lugar que estava me sufocando.

_ Havia uma praia por perto da onde estávamos, mas como estava noite, haviam algumas placas alertando que ela estava fechada e que era área de risco naquela hora da noite, então comecei a caminhar pela faixa de pedestre.

Olhei em minha volta e decidi correr, quando corria eu costumava a me esquecer das coisas, então foi isso que eu fiz.

Respirei fundo e comecei a correr, os carros passavam em alta velocidade na avenida ao lado, haviam algumas pessoas na rua e eu conseguia ouvir suas vozes quando passava por elas.

Meu coração em pouco tempo começou a acelerar, então parei apoiando o peso de meu corpo sobre o joelho, enquanto procurava respirar devagar.

_ Nossa que lugar lindo.. - Falei para mim mesma olhando o mar.

_ Sai do meio!!!! - Ouvi alguém gritar, mas era tarde, só senti o impacto de uma bicicleta me atingir no meio e eu voar para frente e capotar uma vez no chão.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora