Those Eyes

3.2K 243 96
                                    

[ ... ]

Depois de ter uma sessão com a minha psicóloga, que estava precisando mais do que eu. Subi para o quarto e quando abri a porta, percebi que Jude não estava.

Ele havia saído, mas eu não sabia para onde, mas resolvi não mandar mensagem, quando ele chegasse conversaria com ele, enquanto resolvi tomar um banho e vestir uma roupa confortável.

Mas não demorei, quando sai do quarto Jude ainda não havia retornado, então me sentei na cama com as pernas cruzadas, peguei o controle da televisão que estava na cômoda e liguei no canal fechado, mas não gostei de nada que estava passando e coloquei uma música que eu gostava bastante.

Me ajeitei na cama e fiquei mexendo em meu celular para passar o tempo, enquanto cantarolava a música. Resolvi baixar o Instagram para cuidar da vida das pessoas, segundo Rodrygo isso era legal.

Mas privei a conta e coloquei como capa a foto do Belligol, pensando nele já estava com saudades daquela bolinha de pelo.

Passaram dez minutos até que ouvi a porta se abrindo e Jude entrar cantarolando uma música. Quando me viu sentada na cama mexendo no celular ele colocou o cartão na cômoda e se sentou na ponta da cama.

_ O que é isso? - Perguntei apontando para a sacola que ele carregava e uma de suas pernas se ajeitou ficando embaixo da outra, enquanto virava para mim.

_ Trouxe para comermos, você não comeu nada e pensei que estaria com fome. Não tinha nada que você gostasse, então comprei um lanche do lado de fora.

_ Não precisava, mas obrigada. - Agradeci me arrastando até seu lado e cruzando minhas pernas enquanto ele tirava o lanche da sacola.

_ Você está bem? Disse que precisava fazer uma coisa, conseguiu? - Perguntou e assenti.

_ Sim, eu falei com uma senhorinha na recepção. - Contei abocanhando o meu lanche e vi seu cenho se franzir.

_ Senhorinha? - Perguntou confuso e assenti.

_ Sim. Eu precisava conversar com alguém, mas não podia ser você e nem o Jobe. Então eu procurei alguém para conversar sobre você.

_ Sobre mim? - Questionou e um sorriso lateral se formou em seus lábios, curioso para saber o motivo.

_ Sim, queria ver se eu estava louca.

_ Não entendi.

_ Eu não tinha certeza do que fazer sobre você. Tipo, já passei por isso mas nada se compara ao que temos. - Respondi como se fosse a coisa mais comum possível e ele balançou a cabeça não entendendo nada.

_ E o que temos? - Perguntou e dei de ombros prestando atenção no meu lanche.

_ Nada oficial, mas eu amo você então significa alguma coisa. Sabe.. não é todo dia que encontramos alguém que nós motiva a continuar nosso caminho, você é isso, a direção, o motivo, a meta. - Respondi como se ele já soubesse e quando percebi o que falei travei, eu havia me declarado para ele, do nada.

Jude estava estagnado me encarando profundamente, ele não piscava, não desviava o olhar, seus lábios estavam entre aberto, e sua respiração estava condensada.

_ Você está bem? - Perguntei desviando o olhar e voltando a comer o meu lanche.

Ele não me respondeu, apenas sorriu e balançou a cabeça voltando a comer. Ainda bem que ele não disse nada, porque fiquei com vergonha agora.

_ Você está linda. - Disse uns cinco minutos depois e olhei para mim, eu não estava linda, estava confortável.

_ Obrigada, mas eu estou normal.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora