Convocação

3.4K 312 55
                                    

[ ... ]

JUDE

Estava sentado olhando o treinador terminar seu comunicado sobre como precisávamos tomar cuidado nessa convocação, que alguns dos meninos do Real Madrid haviam sido convocado para participar dos jogos pela seleção, e como ele queria que não nos colocássemos em risco desnecessário.

Enquanto ele falava estava sentado olhando para o chão, pensando em tudo que havia dito para Isadora, se arrependimento matasse, certamente já estaria a sete palmos abaixo do chão.

Me lembro de estar ontem na festa ao lado de Gina, quando senti os primeiros sintomas do meu ciúme.

LEMBRANÇAS

Estava sentado no sofá conversando com os meninos, quando Gina colocou sua mão no meu peito, por um momento quis tirar sua mão, mas quando olhei para o lado, vi Isa conversando e rindo com Arda e por mais que meu irmão estivesse ali, me senti traído.

Ela ria tanto que me perguntei no que eles poderiam estar achando tanta graça, aquilo começou a acelerar meu coração e ao mesmo tempo senti ele se apertar.

Minha vontade era de ir até lá, e tirar ela dali e levar ela para o quarto e fazê-la minha, mas eu não podia fazer isso, ela não queria isso e eu respeitava ela.

_ Quer mais bebida, Juju? - Gina perguntou e aceitei virando um copo na garganta.

_ Uau, vai com calma Juju, assim vai ficar bebado logo. - Camavinga disse jogando dama com Rodrygo a minha frente.

Balancei minha cabeça e virei para Isa vendo que ela ainda ria.

_ O que será que eles tanto ri? - Gina perguntou também olhando para eles e dei de ombros.

_ Eles estão se divertindo. - Rodrygo disse e peguei uma latinha de cerveja e virei de uma vez em minha garganta.

Aquilo já estava me deixando bravo, mas não era como se eu pudesse ir até lá e tira-la dali.

Os minutos foram se passando e já estava começando a sentir o efeito do álcool, mas não era tão forte, estava com muita consciência, quando Gina se levantou e foi até Isa.

Mas não aguentei quando eles começaram a rir e fui até eles.

Sei que não foi o certo, mas o que aconteceu depois que ela saiu e eu fui atrás dela, me fez se arrepender ao extremo. Não queria ter dito aquilo, mas falei. Agora eu não podia voltar atrás, ela não iria querer me ver e eu não queria ficar insistindo em algo que uma pessoa não quer.

MOMENTO ATUAL

_ Enfim, tomem cuidado e voltem para os nossos jogos. Boa sorte a todos. - O treinador disse e levantei meu olhar olhando o pessoal se levantar.

Meu vôo estava marcado para as 8 horas da noite e agora já eram 6 horas da tarde. Tinha que passar em casa para pegar minhas malas, mas meu irmão adiantou o processo trazendo aqui para o campo do real.

Ele tinha certeza que eu iria me atrasar, então resolveu garantir. Ele já estava me esperando do lado de fora, apenas esperando meu treinador acabar seu discurso.

Quando o pessoal começou a se despedir, me levantei e abracei meus companheiros, após isso, sai com alguns meninos e fui até o estacionamento.

Meu irmão estava do lado de fora do carro, com os braços cruzados e estava olhando para o chão, ele parecia um pouco pensativo, mas nada fora do comum.

Foi então que me aproximei dele e quando ele me viu, descruzou os braços e respirou fundo colocando os no bolso da calça.

_ Já terminou? - Perguntou e assenti abrindo a porta do carona para entrar.

Country on fire - Jude BellinghamWhere stories live. Discover now