Camisa do Jude

3.5K 309 38
                                    

[ ... ]

ISADORA

Já faz uma semana que não vejo, Jude. Jobe desde o dia que ele me trouxe para meu apartamento, ele tem aparecido aqui algumas vezes, e até mesmo tem me visitado no meu trabalho.

Acho que ele de alguma forma de sente mal pelo irmão e talvez fosse melhor eu não ter contado sobre a briga que eu tive, mas estava no meu pior momento e não estava afim de ficar com fingimento.

Olhando a situação agora, não foi tão ruim. Tive algumas notícias de Jude, que ele havia se lesionado em um jogo pela Inglaterra, mas que não foi nada grave.

Hoje os jogadores estariam de volta para Madrid, entre eles Rodrygo que foi alvo de Racismo após uma briga com o Messi.

Não gostava disso, não gostava que mexessem com meus amigos, apensar de não falar muito, eu o considerava já que me ajudou quando precisei.

Não sabia a hora que ele irá chegar, ou se já estava aqui em Madrid, muito menos tinha notícias de Jude, e como ele mesmo disse, era melhor assim. Manter distância um do outro.

A minha semana foi realmente horrível, a notícia do infarto deixou minha mãe bem apreensiva, mas tentei ajudá-la o máximo que eu conseguia daqui mesmo.

E apesar de dizer para mim mesma, que eu não gostava de Jude, essa semana serviu para me mostrar que eu realmente sentia falta dele, o que me deixou um tanto surpresa.

Apesar disso, tentei focar no meu trabalho e em como resolver minha vida que estava bem agitada.

Após uns vinte minutos colocando as camisas do real dentro de um saquinho para mandar para outra loja pelo caminhão, eu senti meu celular vibrar em meu bolso e nem tive tempo de ver de quem era a ligação, apenas atendi e coloquei no ouvido, enquanto continuava a embalar os uniformes.

_ Alô. - Falei e do outro lado ouvi um suspiro de alívio.

_ Nossa fia, demorou duas horas para atender esse telefone. Já é a quinta vez que te ligo.

_ Não tocou, espera... - Tirei meu celular do ouvido e sorri ao ver de quem era. _ Rodrygo não era para você estar em um avião?

_ Cheguei de madrugada. Por que? Sentiu minha falta? - Perguntou e se não estou enganada, conseguia enxergar seu sorriso mesmo sem o ver.

_ Não, nem tive tempo de descansar e você já voltou para me atazanar. - Zuei e escutei ele rindo do outro lado da ligação.

_ Mancada, deixa você. Escuta, vai fazer o que hoje a noite? - Perguntou.

_ Dormir, o que eu não faço a dias.

_ Não quer vir aqui pra casa? O Vinga, o Vini e o.. Jude vai vir. - Quando ouvi o nome do Jude, neguei no mesmo instante.

_ Não, acho melhor ficar em casa mesmo. Mas se divirtam, vocês merecem tirar um dia de descanso.

_ Que nada, o Vinga tá lesionado e vamos dar um força pra ele, o Vini também vai ficar um tempo sem jogar.

_ Serio? Foi por causa dos jogos? - Eu não estava sabendo muito ultimamente.

_ Sim, eles se lesionaram, vai por favor vem aqui mais tarde. Me ajuda a cuidar das minhas crianças.

Eu não queria encontrar com o Jude, mas talvez não fosse uma má ideia, eu não precisava falar com ele, bastava ignorar e seguir minha vida em paz.

_ Então.. você vai vir? - Rodrygo perguntou após eu ficar muda por um tempo.

_ Vou dar uma passada rápida mais tarde. Descobri um lugar brasileiro aqui em Madrid e vou levar salgado, espero que não se importe. - Falei, havia aberto uma lanchonete cujo descobri que os donos eram brasileiros e faziam todos os tipos de salgados e assados do Brasil, eu amei assim que vi.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora