Sentimentos

2.4K 226 93
                                    

[ ... ]

Estava cansada mentalmente e meu corpo estava cedendo, não sabia se o motivo era Jude ter mentido para mim em brol de esconder algo, ou se eu estava cansada o suficiente para sentir meu corpo pesado.

Não queria passar por tudo o que passei novamente, então eu tinha que resolver isso. A questão era que eu amo Jude, não posso negar, ele me mudou e foi para melhor, ele conseguiu despertar o melhor que havia em mim, mas a que custo?

Era ficar com ele fingindo que não sabia de nada, ou chegar nele e perguntar o que aconteceu, era isso ou eu ficaria doente e eu não quero isso.

Eu mereço saber a verdade, porque eu não sou uma qualquer.

Por isso passei o meu dia pensando em como abordaria Jude em relação a ligação e as mensagens, apesar de saber da mentira, eu não estava brava, somente queria saber a verdade.

_ Você está bem? - Henrique perguntou se aproximando de mim e balancei a cabeça assentindo.

_ Sim, aliás já deu o meu horário. - Falei olhando para o relógio atrás dele, evitando sua conversa.

_ Vou fingir que não está fugindo de mim! - Gritou para que eu ouvisse, mas ignorei pegando as minhas coisas e saindo da loja.

Acenei para um motorista e ele parou para mim.

_ Para onde senhorita? - O motorista perguntou e demorei para lhe responder.

_ Eu preciso fazer uma ligação primeiro, só um minuto. - Pedi e ele assentiu enquanto eu ligava para Jude, mas as três vezes deu caixa postal, o que me fez lembrar do que a mulher disse no telefone e mensagem. _ Para esse endereço, por favor. - Passei a localização da casa de Jude e o motorista me levou até lá, paguei a viagem e fui até a portaria.

Pedi para o segurança ligar para a mãe de Jude, e dizer que queria falar com ela, o segurança pediu para que eu esperasse um instante para que ele ligasse e depois voltou me dando acesso.

Agradeci e respirei fundo antes de avistar a mãe de Jude na porta de sua casa, me esperando.

_ Isa.. o Jude ainda não voltou querida. O que posso te ajudar? - A mãe de Jude me recebeu com um abraço e sorri sem mostrar os dentes.

_ Eu soube, liguei para ele, mas as três vezes a ligação caiu. Mas hoje eu vim para falar com a senhora, bom.. primeiro com a senhora, depois com o Jude.

_ Comigo? Entre, vamos conversar lá dentro. - Me deu espaço para passar e entrei indo até a sua sala, ela se sentou ao meu lado e entrelacei minhas mãos uma na outra. _ Então querida? O que houve?

_ Eu precisava falar com alguém, e ninguém melhor para conhecer o filho do que a própria mãe.

_ É para falar do Jude? - Perguntou e assenti. _ O que ele fez dessa vez? - Perguntou e respirei fundo. Não vim aqui atoa, então eu falaria tudo.

_ Eu achei o Jude hoje muito estranho, ele.. não era o Jude. Queria saber o que houve ontem a noite quando chegamos, ele estava bem? - Queria tentar tirar algo antes de falar qualquer coisa, mas eu não sabia ser assim.

_ Agora que você me disse, ele acordou estranho sim. Ontem quando ele chegou, ele estava muito feliz, falei a ele que ele tinha sorte por ter encontrado alguém como você e até aí estava tudo bem. Mas quando ele foi dormir, eu ouvi um barulho e me levantei, acabei dando de topo com ele na escada com todas as luzes apagadas, mas ele me disse que alguém estava no portão, provavelmente um amigo e que ele iria falar com ele e que eu podia ir dormir. Foi então que ele ficou estranho, mas não sei quem era, porque eu voltei a dormir.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora