Quarto lá de cima

3.8K 302 83
                                    

[ ... ]

Quando acordei no dia seguinte, senti um peso em cima de mim, mas não sabia o porquê, até ver Rodrygo com as pernas em cima das minhas e Jude inclinado em cima da minha barriga com a cara toda amassada e todo babado.

Essa cena era icônica, então estiquei minha mão por cima da cômoda na parte do lado e peguei meu celular registrando o momento.

O único que dormia pacificamente era Camavinga que estava com o rosto inclinado na mesa, tirando o resto era só desastre.

Eu precisava levantar para dar um jeito no meu rosto, então calmamente encostei nos braços de Jude e sem fazer barulho eu o tirei colocando no sofá com as mãos para fora.

Fiz o mesmo com as pernas de Rodrygo, e o melhor foi que eles estavam tão cansados que nem acordaram. Ponto para mim.

Calmamente me levantei e com as pontas do pé saí da sala subindo até o banheiro.

Me lembro que Rodrygo da última vez disse que separaria uma escova para mim, caso eu precisasse voltar, então fui até o quarto que havia ficado da última vez, mas quando abri a porta, meus olhos se arregalaram.

Nunca vi tamanha assombração na minha vida. Mas as bundas misturas da uma garota e as de Vini certamente me fariam ter pesadelos quando eu fosse dormir.

Assim que os vi na cama dormindo, fechei a porta delicadamente para não fazer barulho e eles acabarem acordando.

Ainda indignada me virei indo na direção do outro banheiro no final do corredor e entrei fechando a porta, tentando raciocinar o que eu havia visto, esquece, era melhor eu nem raciocinar, só ia piorar.

Fui até a pia e peguei uma escova rosa que tinha ali, não sabia de quem era, mas era melhor do que não escovar os dentes.

Após isso, me inclinei na pia lavando o meu rosto com um sabonete de Rodrygo e sequei com a toalha que ali havia.

Depois disso sai andando pelo corredor escuro, voltando até a sala.

Camavinga estava acordando e quando me viu, deixou os meninos na sala e veio comigo até a cozinha.

_ Bom dia, Isa. Tudo bem? - Perguntou se sentando ainda com cara de sono no banquinho, enquanto eu pegava uma caneca para fazer café.

Eu nem comia nada de manhã, mas estava com fome.

_ Bom dia, Vinga. Tudo bem sim e com você? - Perguntei e ele assentiu balançando a cabeça enquanto voltava inclinando ela sobre a mesa. _ Que sono. - Falei vendo ele bocejar e ele assentiu.

_ Foram dias pesados, mas agora com essa lesão eu acho que vou ter um pequeno descanso.

_ Provavelmente. Café? - Perguntei e ele assentiu.

Então fui preparar o café enquanto ele pegava umas torradas e algo para acompanhar.

Não demorou muito para os meninos entrarem na cozinha tão desmaiados quanto Camavinga, que já estava mais disposto após ter me ajudado a arrumar as coisas.

_ Bom dia. - Camavinga disse e Rodrygo passou por ele quase caindo e se sentando no banquinho ao lado.

_ Tô com sono, falem comigo apenas depois das dez. - Disse colocando a cabeça na mesa e olhamos para Jude, para se certificar que ele não estava de mal humor assim como Rodrygo.

_ E você cabeçudo? Está com sono também? - Camavinga perguntou para Jude que estava na mesma situação do amigo.

_ Estou.

_ Também, dormiram todos no sofá, é compreensível que estejam aí morrendo. O corpo não descansou. - Falei e eles murmuraram algo que não consegui compreender.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora