Grosseira do meu coração

3.6K 276 21
                                    

Quando acordei pela manhã e olhei para o celular ao meu lado, o horário já passava das nove da manhã, e como eu não iria trabalhar hoje, eu estava super tranquila, não tinha muito o que fazer durante o dia, então eu ia como diz o meu pai, vagabundear não no mal sentido, claro que não. No sentido de não fazer nada da minha vida, só que ninguém precisava saber disso.

Me levantei calmamente com o meu short e camisa de dormir e fui até ao banheiro tomar um banho, primeiro banho no apartamento novo, check.

Aquela água estava tão quente que fiquei com medo de queimar o meu corpo, então tomei um banho rápido, e como estava frio graças a chuva da noite passada, vesti uma calça jeans clara e uma camisa de frio preta para não congelar.

Após terminar, eu abri a porta e levei um susto ao chegar na sala e ver Jude na mesma posição que eu havia deixado ele na noite anterior.

Eu achei que ele havia ido embora pela manhã já que ele tinha treino, mas não, ele estava bem pleno dormindo no meu sofá.

Então me aproximei dele e balancei ele calmamente para que acordasse sem se assustar.

_ Jude.. acorda. - Falei, mas ele nem sequer se mexeu. _ Jude acorda. - Falei agora em um tom normal, mas parecia som de pássaros para ele, porque ele simplesmente não reagiu. _ Jude.. - Falei balançando ele, mas ele se virou para o outro lado ainda de olhos fechados.

Então peguei um travesseiro que estava no chão e taquei nele, o fazendo se assustar enquanto se virava com os olhos ainda cheios de sono, mas me olhando como se tentasse assimilar tudo.

_ Desculpa, mas você não estava acordando. - Falei o deixando na sala e indo até a cozinha ver o que tinha para o café da manhã.

Então me lembrei que tinha sonho na geladeira e peguei dois, um para mim e outro para Jude. Mesmo que ele estivesse atrasado, ele não sairia daqui sem comer nada antes.

_ Bom dia grosseira do meu coração. Eu estou lascado. - Disse se sentando na cadeira, enquanto tentava manter os olhos abertos.

_ Bom dia, você está bem atrasado. - Falei dando uma mordida no sonho.

_ Meu celular não tocou, mas quando peguei ele tinha um monte de ligação, tem do meu treinador, dos meninos e do Rodrygo que até agora não foi treinar porque está sem carro.

_ O Rodrygo vai te esganar. - Falei lhe entregando o outro sonho e ele nem disse nada, apenas pegou e comeu.

_ Ouvi isso. - Disse me estendendo seu celular e quando olhei, tinha um áudio do Rodrygo e como a boa curiosa que sou, eu cliquei para ouvir.

* A onde você está Jude? Cara eu te liguei um monte de vez e você não me atendeu em nenhuma. Você está vivo? *

_ Ele parece bravo, mas também preocupado.

_ Agora ouve os outros. - Falou e cliquei nos demais.

* Agora que já expressei minhas preocupações eu posso dizer. Eu vou te esganar! Eu tinha que sair mais cedo para pegar as coisas no mercado para hoje a noite, mas você ainda não voltou e sumiu. Acho bom pelo menos você estar com a Isadora, porque senão eu vou te esganar. Agora vem logo para minha casa porque temos treino e eu vou levar uma bronca por sua causa, seu cabeção. *

_ Ele tá puto. - Falei lhe entregando seu celular e o mesmo pegou olhando as demais mensagens.

_ Vai fazer o que hoje? - Perguntou e me levantei colocando o prato em cima da pia, pronta para lavar o prato sujo.

_ Estou de folga hoje, então acho que vou mudar algumas coisas aqui.

_ Está de folga? - Perguntou e assenti.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora