Garota nota cem

2.1K 182 99
                                    

[ ... ]

ISADORA

Jude era muito abusado, como se não bastasse deixar ele namorar a minha pessoa, um ser maravilhoso como eu, ainda queria coisas a mais, estava querendo pedir muito meu querido.

Não que eu não gostasse, mas eu gosto de ser difícil, principalmente com ele que se irrita com tudo.

Por isso tomei um banho super, mega, tranquilo e aproveitei para lavar meus cabelos que estavam um verdadeiro ninho de tanto nó, se bem que a água da Europa só piorava a situação, mas decidi pensar pelo lado positivo.

Estava tudo na paz, estava limpa e com o cabelo lavado, o que mais eu poderia querer? Estava apenas de toalha enquanto eu passava o hidratante de Jude que tinha no banheiro, e muito me admirou ele usar hidratante.

Foi quando ouvi um estrondo no quarto e me assustei no mesmo instante, então abri a porta do banheiro e Jude estava de cabeça para baixo e as pernas para cima, então corri até ele, me abaixando ao seu lado.

_ Jude, homem, o que aconteceu? - Perguntei fazendo ele olhar para mim e foi então que ele começou a rir, rir não, gargalhar. _ Jude. - Falei sem entender nada.

_ A sua cara foi a melhor coisa. - Ele disse em meio as risadas e balancei a cabeça indignada.

_ Seu idiota, estou aqui preocupada com aquele estrondo e você está aqui rindo? O que você fez seu besta? - Perguntei me levantando e segurando a toalha já que com o barulho eu saí sem trocar de roupa, apenas com a toalha cobrindo meu corpo.

_ Foi a maleta que caiu. - Respondeu rindo e franzi o cenho.

_ Maleta? Que maleta? - Perguntei sem entender, não havia maleta alguma ali.

_ A male... nossa. Você está de toalha? - Perguntou me olhando e cruzei os braços indignada.

_ Não Jude, estou de vestido. Gostou? É tendência para 2024.

_ Nossa amor, amei. Deveria usar mais vezes. - Falou se sentando no chão e me virei indo na direção ao banheiro. _ Espera.. - Falou entrando na minha frente e me impedindo de entrar no banheiro.

_ Sai Jude, eu ainda nem passei nada no meu cabelo e está secando. - Falei e ele sorriu me olhando de cima a baixo.

_ Está perfeita assim. - Falou sorridente se aproximando e cerrei os olhos em sua direção.

_ Muito obrigada. - Respondi e foi então que suas mãos seguraram em minha cintura.

_ Você é perfeita com ou sem essa toalha. - Sussurou em meu ouvido e aquilo me arrepiou por completa. E ele sabia que isso me causava certos tremores.

_ Você é suspeito para dizer isso. Mas não está errado. - Sussurrei de volta e quando sua boca tocou em minha orelha eu me afastei passando por ele e indo até a pia do banheiro.

_ Vai secar o cabelo? - Perguntou encostando na parede atrás de mim e assenti. _ Então tem que tirar a toalha para secar o cabelo. - Falou com um sorriso nos lábios.

_ Jude vai a merda. Dá licença que eu preciso da minha privacidade. - Falei pegando o pente em cima da pia e quando levei meu braço para cima para pentear o cabelo, ele tomou o pente da minha mão.

_ Ninguém te avisou, amor? - Perguntou e começou a pentear meu cabelo.

_ O que? - Perguntei pegando um óleo capilar dentro de uma bolsinha.

_ Somos namorados, então acabou a privacidade. Eu sou sua privacidade. - Disse em um tom engraçado e comecei a rir.

_ É assim então? Não gostei então.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora