Para de flertar comigo

4K 304 67
                                    

[ ... ]

Estava olhando para o lado de fora desde o momento em que Jude entrou no carro, o mesmo ligou o carro e saiu daquela multidão que o cercava e eu fiquei quieta na minha pensando em como eu fui me meter em tudo isso.

Estava perdida pensando sozinha e com medo, afinal.. apesar de ser uma pessoa independente, eu ainda precisava de cuidados como qualquer outra pessoa.

Mas era algo impossível de se ter em um país diferente, e por mais que Jude estivesse me ajudando, isso não seria para sempre.

_ Você está bem? - Jude perguntou e apenas assenti balançando a cabeça sem olhar para ele. _ Você está quieta, aconteceu alguma coisa?

_ Nada demais. - Falei e ele respirou fundo enquanto o trânsito que estava parado o fez diminuir a marcha.

_ Isa.. olha para mim.. - Pediu parando o carro, já que o trânsito não ia nem para frente e nem para trás.

Foi então que virei minha cabeça na sua direção, olhando para seu rosto inexplicável naquele momento.

_ Sei que tem alguma coisa na sua cabecinha que está te incomodando.. e.. temos tempo até chegarmos na faculdade já que está tudo parado e a sua cara não está sendo as das melhores.

_ Não é nada.. só coisas da minha cabeça, enquanto a minha cara, ela é cara de gente ruim assim mesmo.

_ Você não tem cara de gente ruim. - Me repreendeu e assenti, só ele achava isso.

Minha mãe por exemplo, vivia dizendo que tinha que tirar a cara de bunda que eu sempre fazia, mas não tem como tirar a cara, certo?

_ Aí droga.. - Jude disse ao olhar para frente e quando me inclinei na mesma direção, pensei a mesma coisa que ele.

_ Você não tem carteira e agora? - Virei lhe perguntando e ele estava com a boca aberta sem saber o que fazer.

_ Eu não sei, o Rodrygo vai me matar.. - Falou colocando a mão na cabeça e por uma fração de segundos ao olhar minha mochila no banco de trás, tive uma ideia imediata.

_ Passa para cá, rápido. - Falei tirando o cinto e ele se virou me olhando sem entender.

_ Que? - Por que eu sempre tinha que explicar mais de uma vez?

_ Passa para esse lado que eu vou dirigir. - Falei me virando e ele continuou com aquela cara de mongo dele.

_ Piorou, você também não tem carteira. - Resmungou cruzando os braços.

_ É claro que eu tenho carteira está na minha mochila no banco de trás, agora passa para cá antes que o guarda te veja. - Falei e ele ainda meio a contragosto tirou o cinto, mas quando percebi ele ia abrindo a porta eu dei um tapão na mão dele. _ O que você está fazendo? - Perguntei.

_ Estou passando para esse lado.

_ Não assim seu tonto, passa por baixo. Se fosse para passar assim o guarda iria perguntar por que você está saindo do carro.

_ É verdade.. Tabom.. - Foi então que ele acordou para a vida e enquanto eu estava meio que em pé ele passou uma das pernas para o lado do passageiro e quando eu ia passar para o outro lado ele foi passar no mesmo instante e eu acabei caindo sentada em cima do seu colo.

Foi tão rápido que só senti sua mão na minha cintura, enquanto eu estava a poucos centímetros de distância do seu rosto.

Quando levantei minha cabeça para olhar para ele, o mesmo estava parado olhando fixamente em meus olhos, enquanto apertava minha cintura de encontro com seu corpo, talvez ele não tenha reparado nisso, mas para mim foi muito perceptível.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora